Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia!

    Tenho um termoacumulador de 80 litros. Agora quando ligamos a água quente tanto na cozinha (que é onde o termo está) como no WC, não tem pressão nenhuma. Ao ligarmos um pouco a água fria esta fica gelada pois a pressão é tão pouca que quase que tomamos banho com a água aos pingos.... A válvula de segurança a última vez que pingou foi lá para maio. Alguém me consegue ajudar? Será que devo substituir a válvula ou até mesmo comprar um novo?
    Agradeço a quem me possa ajudar ou dar uma dicas ;)
  2.  # 2

    Meta foto das ligações do TE.
    Se calhar são as torneiras de esquadria que tem as redes entupidas.
    Não deve ser a pressão que é pouca. O caudal é que e muito pouco. O caudal de agua quente.
    Partindo do pressuposto que o Termoacumulador está a aquecer a agua, pode´ra ser somente uma questão de restrição de saida da agua quente do termo.

    Quantos anos tem esse TE?
    Deve accionar manualmente a válvula de segurança, de tempos a tempos, para garantir que a mesma não tem depositos de calcareo e que es~ta a funcionar devidamente.

    PS: O seu problema, ou parecido, já aqui foi discutido, procure nas discussões.
  3.  # 3

    Sr. Pedro obrigada pela ajuda. O problema é que a válvula não pode ser accionada manualmente e pouco ou nada percebo disso kkkk. Mas vou ver nas discussões. Obrigada na mesma
  4.  # 4

    Colocado por: falafelO problema é que a válvula não pode ser accionada manualmente

    como não pode!!!?, que valvula é que tem montada?
    FOTOS. sff.
  5.  # 5

    Então o melhor é aranjar e pagar a alguém para ir ver o que se passa.
 
0.0108 seg. NEW