Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou a construir uma moradia com cerca de 160m2, terá cerca de 102 elementos e 2 toalheiros. Estou na fase de escolher o recuperador de calor que irá fazer aquecimento central e aquecimento das aguas sanitárias.
    Do que vi até agora gostei bastante das seguintes marcas/modelos:
    - Edilkamin Acquatondo
    - Solzaima Acqua
    - Romotop
    - Albicalor

    Pretendia opiniões sobre os melhores marcas e quais os melhores modelos, e qual a potencia que devo procurar. Pretendo algo com consumo mais reduzido possível(mesmo que fique mais caro inicialmente), mas não quero correr o risco de colocar um recuperador que não consiga depois aquecer a moradia.
  2.  # 2

    Também me falaram muito bem dos recuperadores fogo-montanha, mas no site deles não percebi que fazem aquecimento central.
  3.  # 3

    A Fogo Montanha é uma marca excelente, fabricado em Portugal esta na lista nos de melhor qualidade, mas não tem para aquecimento central, se quiser do mesmo grupo económico tem a Solzaima.
  4.  # 4

    O solzaima acqua da perfeitamente para esse aquecimento, se preferir um recuperador a pellets, os consumos são mais baixos e dá para fazer o aquecimento sem problemas cumprimentos
    • SrR
    • 5 outubro 2019

     # 5

    Tem aí boas escolhas, o edilkamin e o romontop são bastante bons
 
0.0095 seg. NEW