Iniciar sessão ou registar-se
    • PauloD
    • 4 outubro 2019 editado

     # 1

    Estou a pensar construir um furo de água numa propriedade no Alentejo, na zona de Montemor-o-Novo. Já existem três poços que nesta altura do ano (praticamente sem chover), ainda tem um metro de água (cada poço tem 5 metros de profundidade), isto é cada um tem 7 m3 de água. A propriedade é atravessada por um regato que está seco neste momento mas vai dar a um ribeiro que tem alguma água e que confina com a mesma. Eu sei que é variável, mas fazendo um furo poderei ter água a que profundidade? Recomendam alguma empresa fiável e que garanta um serviço de qualidade? Em média, quanto poderei contar gastar? É melhor ser a mesma empresa que faz o furo a montar também o sistema de bombagem ou devo pedir a outra empresa diferente?
  1.  # 2

    Colocado por: PauloDEstou a pensar construir um furo de água numa propriedade no Alentejo, na zona de Montemor-o-Novo. Já existem três poços que nesta altura do ano (praticamente sem chover), ainda tem um metro de água (cada poço tem 5 metros de profundidade), isto é cada um tem 7 m3 de água. A propriedade é atravessada por um regato que está seco neste momento mas vai dar a um ribeiro que tem alguma água e que confina com a mesma. Eu sei que é variável, mas fazendo um furo poderei ter água a que profundidade? Recomendam alguma empresa fiável e que garanta um serviço de qualidade? Em média, quanto poderei contar gastar? É melhor ser a mesma empresa que faz o furo a montar também o sistema de bombagem ou devo pedir a outra empresa diferente?
    porque nao pede orçamentos a uma ou mais empresas do ramo na região???
 
0.0081 seg. NEW