Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tal como o titulo indica, procura empresas que me possam fazer uma vedação de cerca de 650m com rede de 2.5-m, com 50 cm enterrado ou cravado em muro de granito.

    Alguém me pode dar contactos de empresas que façam este tipo de serviço para poderem ir à propriedade orçamentar?

    Tenho alguma urgência para obter orçamentos e as empresas precisam obrigatoriamente de ter CAE.

    Agradeço que deixem emails ou contactos de empresas com a maior brevidade!
  2.  # 2

    Não crave no muro... Isso é uma palermice. Além de destruir o muro.
  3.  # 3

    Obrigado Pedro.

    O muro é um muro "Esconchabado" que terá de ser re-arranjado para suportar os Suportes da rede. Ou seja, talvez me tenha exprimido mal. Eu quero cravar os ferro/tubos galvanizados no muro, e não a rede.
  4.  # 4

    Mesmo assim.
  5.  # 5

    Como é que sugeres que coloque a rede assente no muro, então? Preciso de fixadores.
    Acho que não percebo a sugestão que me está a ser dada ou então explico-me mal.

    Tem que levar uma "liga" de cimento em cima e os ferros tem de ser cravados dentro do muro.
  6.  # 6

    eu meteria as estacas, ao lado do muro... sem escavar a alvenaria.
  7.  # 7

    O que o utilizador procura é o que qualquer serralheiro por cá faz, sendo sem dúvida uma boa solução. Não percebo o porquê de 2.5m de rede. Procure pequenas serralharias na sua zona e peça orçamento. Andam todos com muito trabalho, nesta fase não é fácil.

    Isso com estacas aqui não é habitual. Basta fazer uns furos no muro e cravar lá os ferros, assim se faz por cá há muitas décadas.
  8.  # 8

    Veja soluções da betafence bekaert. Tem instaladores certificados.
  9.  # 9

    Pedro, aqui é a terra das ramadas e das latadas, pena é que já quase não haja mestres como antigamente a trabalhar nesta arte.
    Concordam com este comentário: TicMic
  10.  # 10

    Cá é onde?

    2,5-3m de altura na rede porque é que eu preciso para o objectivo final. Caso não tenha está altura teria de eletrificar e queria evitar isso.

    A rede não vai ser toda assente em muro. A maior parte será em terra, e aqui talvez seja preciso uma retro para a poder enterrar 50cm. Há uma zona de muro onde a rede só terá de ter um metro. Outra zona onde tem que ter pelo menos 2m, uma vez que o muro está assente no chão.

    A rede é para um projeto de pecuária numa propriedade rural.
  11.  # 11

    aqui utilizam um trator com um perffurador, para craver as estacas.. ou então manualmente.. rectroescavadora!!? Se vai meter rede com 2.5m 3.mm, acho pouco enterrar somente 500mm. Isso é que aqui se faz para cravar postes de madeira tratada com redes ligeiras de 1.20m de altura.
  12.  # 12

    Estou um pouco confuso com estas coisas... a ver se entendi...
    1º O TicMic pretende vedar por meio de estacas de madeira tratada e rede um terreno?
    2º Parte desse terreno tem muro, e outra parte não tem?

    Se for afirmativo aos dois pontos anteriores q coloquei, a sugestão do Pedro, pode ser a mais indicada, de fazer toda a vedação recorrendo a colocar as estacas ao lado do muro onde exista muro.
    Para colocar as estacas, dependendo do tipo de terreno, pode simplesmente utilizar um bate estacas, e elas são espetadas na terra, ou então terá q recorrer a um tractor com um trado q abre o furo e depois coloca a estaca... existem tb uns trados eléctricos de menor diâmetro q o utilizado por norma nos tractores, e para as estacas é melhor...

    link trados google
  13.  # 13

    Retrlescavsdadora para abrir a vala onde quero enterrar a rede 50 cm.
    Quanto ao tipo de rede, ainda estou na dúvida se coloco aquela rede de malha aos losangos verdes, ou se coloco rede de caça..
    Os postes são colocados com perfurador de 3 em 3m. Na parte da terra, acho desnecessário estar a colocar cimento, e quero só Madeira + rede, e respectivas cancelas é claro. O que quero é que a rede nunca inferior a 2-2,5m de altura.
  14.  # 14

    AHHH,,, quer enterrar a rede 50cm, Agora entendi ;) nesses caso, mais uma razão para metar a vedação sempre ao longo/ ao lado do muro pre-existente.
  15.  # 15

    Pode explicar o motivo de querer a rede enterrada 50cm? é q a rede enterrada vai "à vida" num par de anos...
  16.  # 16

    é para os javardos não fugirem... ou para os predadores não escavarem porbaixo...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunos7
  17.  # 17

    Mas essas redes não "apodrecem" rapidamente?
  18.  # 18

    Caso não tenha está altura teria de eletrificar e queria evitar isso.


    Não tenho a certeza, mas em Portugal isto é autorizado?
  19.  # 19

    Umas mais que outras, pode-se aumentar a espessura do arame, e/ou da protecção à corrrosão ( galvanizado), variando tam´bem com a acidez dos solos e claro dos ciclos de molhagem / secagem e a menor ou maior humidade dos solos e do clima. aqioo aainda duram alguns bons anos... decadas.. não chove.
  20.  # 20

    Vamos ver se consigo ser mais sucinto, porque acho que estou a criar confusão

    - 90 Metros da propriedade já tem um muro pedra com 1 M de altura. Aqui quero colocar uma cinta de cimento em cima do muro, espetar ferros em cima deste muro, e colocar rede com mais 1 metro em cima, e quero que ela dobre ligeiramente mais 50cm em cima para fazer aquela proteção para animais que tentem saltar a rede. Tipo isto =
    - 350 Metros são terra, são area de mata, e pretendo vedar com madeira tratada, com rede enterrada a 0,5 M de profundidade, com um mínimo de altura de 2M e também a fazer o |´ para o lado interior.
    - os restante 210 M são compostos por um muro de pedra, ao nível do solo, bastante detonado, e que terá também de ser composto para que se possa colocar rede em cima.

    A parte disto, ainda serão necessários 3 cancelas com 3 metros cada uma.

    Não conheço nenhum serralheiro que me faça isto, porque ou não tem trolhas para os muros, ou só faz a vedação nos primeiros 90 metros de muro...

    Se souberem de uma empresa que realize este tipo de obra, procura orçamento...
 
0.0228 seg. NEW