Iniciar sessão ou registar-se
    • Paulix
    • 12 outubro 2019 editado

     # 1

    Bom dia.
    venho pedir ajuda a todos os membros do fórum no sentido de encontrar uma solução para um problema de humidade que me vem provocando danos numa loja nos últimos anos.

    Depois de várias tentativas frustradas junto do condomínio e de vários condóminos para resolver o problema, decidi tentar resolver o problema por iniciativa própria, uma vez que a outra solução seria ir para tribunal o que para além de honoroso seria muito demorado.
    Parti a conduta onde passam vários tubos de esgotos e verifiquei que os tubos apresentam humidade aparentemente limpa e sem cheiro na parte exterior.

    Qual será a melhor forma de isolar os tubos de forma a que a humanidade não se transfira para as paredes da loja?
    Fico grato desde já por todas as sugestões que apresentarem.
  1.  # 2

    Isolar os tubos.
    Tem fotografia, que tamanho têm tubos?
    • size
    • 12 outubro 2019

     # 3

    E como é que é possível resolver um problema de humidade, ISOLANDO os tubos deteriorados que conduzem água ?
    Se calhar, será antes, a sua substituição...:)
    • eu
    • 12 outubro 2019

     # 4

    Colocado por: sizeE como é que é possível resolver um problema de humidade, ISOLANDO os tubos deteriorados que conduzem água ?

    Se a humidade for devido a condensação...
    • eu
    • 12 outubro 2019

     # 5

    Colocado por: PaulixQual será a melhor forma de isolar os tubos de forma a que a humanidade não se transfira para as paredes da loja?


    E acha que cabe lá toda a gente? ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zed
    • Paulix
    • 12 outubro 2019 editado

     # 6

    Neste momento apenas tenho está foto mas já parti o "pilar" que envolve os tubos, os tubos estão expostos de alto abaixo e não tem contacto com o cimento. Existe algum produto para os "isolar"?!



    Foto
    • SrR
    • 12 outubro 2019

     # 7

    Não me parece problemas de condensação
    • size
    • 13 outubro 2019

     # 8

    Colocado por: PaulixNeste momento apenas tenho está foto mas já parti o "pilar" que envolve os tubos, os tubos estão expostos de alto abaixo e não tem contacto com o cimento. Existe algum produto para os "isolar"?!





    E então, não dá para você se aperceber se existe ou não derrame de água desses tubos ?
    Pelo aspecto da parede, parece existir grave infiltração de água .
 
0.0132 seg. NEW