Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    gostava de saber a opinião sobre o empreendimento moinhos do cruzeiro, e da zona. Se os apartamentos são bons? Se a zona é segura?
    Disseram-me que estava já praticamente colada às colinas dos cruzeiros, mas como não conheço nenhuma das zonas não tenho noção.

    Muito Obrigado,

    MJ
  2.  # 2

    A Zona não é má, pese embora estar de frente para a Arroja que não é o melhor dos sítios...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maria Jordão
  3.  # 3

    Muito obrigado, mas o que quer dizer com "não é o melhor dos sitios?"
    Eu não conheço de todo a zona, daí estar a pedir ajuda
    • Lupan
    • 14 outubro 2019 editado

     # 4

    A Arroja é um local que terá residentes duma esfera social e económica diferente em relação aos Moinhos e às Colinas...
    Agora tudo depende do que cada um procura em relação à aquisição da casa, cada caso é um caso, não há nada melhor do que passar lá, eu já não vou para esses lados(Arroja centro) há muitos anos, mas há 20 anos quando ia já tinha uma conotação pesada e penso que continua.
    Os apartamentos desconheço, só vi à venda na net, mas parecem ser modernos e com boas áreas e a zona tem também bastantes supermercados e o que não houver ali há nas colinas...
  4.  # 5

    A arroja tem duas urbanizações principais. Uma com uns 40 anos de existência e outra com 25/30. Nesta última tem gente de meia idade ou mais envelhecida que não é nada de problemático na zona. A Arroja de há 30 anos era uma zona boa/acima da média de se viver.

    Na outra parte mais antiga tem mais rebeldia, mais mistura de origens e culturas e mais abaixo no sentido de Odivelas tem 4 ou 5 prédios de habitação social.

    Sempre vivi a 2kms da Arroja e nunca as gentes dali foram um problema.

    Os Moínhos e as Colinas são praticamente a mesma coisa, sendo que a vantagem dos Moinhos é não estar enfiado num vale, como acontece com as Colinas.

    Resumindo - os preços são ridiculamente elevados mas a zona é interessante, sim. Quer seja em acessos, quer seja em proximidade com algum do comérico útil para o dia-a-dia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maria Jordão
 
0.0097 seg. NEW