Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Alguem que já tenha conseguido crédito habitação para um imóvel a leilão no portal das finanças? Tendo o crédito já pré aprovado, acham que é possível? Já alguém que tenha conseguido?
  2.  # 2

    Não tenho registo de isso ser possível pela necessidade de o banco necessitar de avaliar a cada e ter acesso a um conjunto de documentos que só depois de a comprar os tem, como caderneta predial.
    Mas se alguém souber como da era interessante.

    Sempre me disseram que leilões só com capital próprio...
  3.  # 3

    Não é possível obter crédito à habitação para a compra de imóveis no portal das finanças ou do e-leilões.
    O Banco vai necessitar de documentos do imóvel que só serão disponibilizados após o respectivo pagamento do valor proposto.
    Como o Banco não empresta antes de fazer escritura da hipoteca, não se consegue fazer nada.

    Nota: Pergunte no seu banco qual é o crédito pré-aprovado que tem. Verá que a resposta será "o crédito está pré-aprovado devido aos rendimentos e/ou património que detém, e que lhe permite propor um crédito até determinado montante ou prestação mensal. Mas para aprovar o crédito, necessitamos dos dados e documentos do imóvel..."
    Ou seja, na realidade, não tem nada aprovado, nem pré-aprovado...
  4.  # 4

    Disseram-me que era possível agendar a escritura em articulação com as finanças e assim disponibilizavam-me o dinheiro antes
  5.  # 5

    Não há escritura nestas vendas.
    Entre em contacto com as finanças, e eles vão explicar como se processa a transmissão do imóvel.
    Concordam com este comentário: Apostador
  6.  # 6

    Colocado por: CatiascalvesDisseram-me que era possível agendar a escritura em articulação com as finanças e assim disponibilizavam-me o dinheiro antes


    É lamentável que o seu gestor não se informe e lhe dê resposta deste género.

    Ninguém é obrigado a saber tudo, mas como seu gestor que é, ou pessoa que lhe está a tratat do CH, devia fazer uma pesquisa de 5m e ver que o que lhe disse é uma farsa.

    Como já alguém ai disse, estes leilões não se fazem escrituras.
  7.  # 7

    Há por isso quem passe de potencial comprador de bem penhorado a indivíduo penhorado.
  8.  # 8

 
0.0121 seg. NEW