Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola,
    tenho um inquilino que saiu no fim de setembro e na quis enviar-me carta de rescisao nem quis assinar um papel de rescisao no ultimo dia em que esteve la. e agora tenho um outro inquilino no tal quarto.

    a minha duvida é saber se devo rescindir o contrato no portal das finanças ou nao.
    tipo, tou a recear que o inquilino venha passados 2 meses, desde o fim de setembro, a dizer que ainda quer ficar no tal quarto e que nunca teve a intençao de sair.

    existe tb algum termo para cessar o contrato no portal das finanças(tipo, depois de sair se calhar n posso demorar uns 6 meses a notificar as finanças da cessao do contrato) apos o inquilino deixar o quarto se o inquilino me enviou carta de notificaçao nos termos estabelecidos?

    obrigado
    • size
    • 15 outubro 2019

     # 2

    Se saiu e já não está a receber renda, deve fazer cessar o contrato no Portal. Existe lá opção própria para isso.
  2.  # 3

    Colocado por: sizeSe saiu e já não está a receber renda, deve fazer cessar o contrato no Portal. Existe lá opção própria para isso.


    ola,
    obrigado por me responder. eu sei que la tem essa opçao e tb ja cessei o contrato la, mas apos alguns dias de o cesar fiquei com essa duvida de poder voltar ainda por n me ter tido avisado por alguma via que tenha alguma formalidade.
 
0.0083 seg. NEW