Iniciar sessão ou registar-se
    • Socris
    • 22 setembro 2009 editado

     # 1

    Olá, como já escrevi anteriormente, vou comprar uma casa usada, e algumas das alterações vão ser suportadas pelo vendedor (q compra, remodela e vende casas), umas das alterações são as portas que são escuras e eu quero-as claras, tb tem uns espelhinhos horriveis q eu kero retirar e colocar um vidro fosco.

    A solução apresentada foi pintar de branco, o que não me agrada muito, pk tenho 2 crianças mt pekenas e a nível de sujidade tenho receio...
    Será q é a unica solução, não é possível ficarem mais claras tipo faia.

    Obrigada
  1.  # 2

    Não há hipóteses...
    Para escurecer é possível agora tornar mais claro não dá. Apenas se realmente optar por uma cor sólida - branco ou outra...
    •  
      FD
    • 23 setembro 2009

     # 3

    A não ser que sejam escuras por causa do verniz ou de alguma velatura. Nesse caso, lixando podem ficar com a sua cor original.
    Pode sempre folhear as faces mas não deve ficar nada de jeito além de que as guarnições ficam sempre na cor anterior...

    Não precisa de pintar de branco, pode pintar noutra cor qualquer...
  2.  # 4

    Quanto aos espelhos, presumo que seja um porta com vidros biselados. Essa grelha pode sair e em seu lugar colocar um vidro fosco sem qualquer problema. Fica muito bem.

    Se não gosta de portas brancas pintadas com vidro fosco, a única solução é convencer o construtor a substituir as portas por portas novas em Faia. Não se esqueça que atrás das portas tem que o convencer tb a substituir rodapés e aros das portas pelo menos. Isto para não falar de outros componentes de carpintaria. Não custa nada tentar.
  3.  # 5

    Obrigada pelas respostas isso já tentei eu mudar tudo, mas n foi na conversa diz que é muito dispendioso, porque já me vai pôr soalho flutuante na casa toda e mudar rodapés, mas nas portas teria que mudar também aduelas e isso dava mt trabalho pk estragava o estuque etc. Acho que vou ter que engolir as portas brancas com o vidro fosco, já não fica tão mal.
  4.  # 6

    olá

    Tb stou a remodelar a minha casa que comprei - usada, e surgiu-me essa situação, mas com 2 crianças pequenas foi-me desaconselhado portas brancas, como não dá para aclarar fico-me por por vidro fosco (atenção que há um que não deixa as marcas das mãozitas ), e colocar puxadores em inox....
    • palomo
    • 24 setembro 2009 editado

     # 7

    empreiteiro de pintura (brazuca ) lixe bem de 2 demao de sub capa betume com aquaplast standard e pinte com dirulac ou dirulux sugestao de cor cinza (descoberta )fica de primeira e lavavel nao suja muito ha uns dias atras pintei umas portas janelas e moveis
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mar-silva, Socris
 
0.0117 seg. NEW