Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um vídeo porteiro há já 3 anos e no primeiro ano até que funcionou bem mas depois começou com problemas do género deixar de dar imagem ficando apenas a ver se tudo azul até que chegou ao ponto de nem chamar tocando na campainha. O cabo que meti no início é o mesmo de hoje que é cabo de antena de televisão. De momento tenho o vídeo porteiro desligado uma vez que não está lá a fazer nada. Será que o problema é causado pelo cabo e nesse caso que cabo má aconselharia a meter? A distância ente o emissor e o recetor é de cerca 30 a 40 metros.
    Obrigado.
    Cumprimentos
    Concordam com este comentário: luisvv
  2.  # 2

    Conseguiu estar 2 anos sem vídeo porteiro, e só agora se lembrou de tentar resolver?
  3.  # 3

    Colocado por: Nasa1989Conseguiu estar 2 anos sem vídeo porteiro, e só agora se lembrou de tentar resolver?
    mais vale tarde que nunca. Hihi.. Estou aqui a pensar com os meus botões. O video. Porteiro gasta entre 4 e 6 cabos, como é que este user tem instalado com cabo coaxial...
  4.  # 4

    Boa tarde meus caros
    Pois, há vídeo porteiros que funcionam com essa quantidade de fios mas o meu apenas utiliza dois, por isso a utilização do cabo coaxial, pois apenas preciso para saber quem está chamando, pois a casa fica numa cerca grande e tem cerca de 30 a40 m até a porta da rua. Como expliquei no comentário anterior o cabo foi a minha primeira opção é a qual funcionou até ao dia que deixou de funcionar e até não me preocupei muito pois acabei por arranjar outro sistema( um sino pequeno com um cabo para a rua)mas que não me satisfaz pois quando estou dentro de casa não o ouço daí a minha teima para meter o vídeo porteiro em funcionamento por isso a minha pergunta que cabo devo utilizar. Obrigado
 
0.0100 seg. NEW