Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Em primeiro lugar devo dar os parabéns por esta excelente ferramente para quem está a construir, remodelar ou metido nestas andanças de obras, para mim tem sido de extrema utilidade.
    Queria, se possivel solicitar ao forum ajuda quanto aquisição de telha para moradia que estou a construir no Algarve.
    Gostaria de adquirir telha Ibérica (imita telha de canudo) da marca Margon, na côr Vale da Lapa (é uma telha riscada que imita a típica telha Algarvia de Santa Catarina - Tavira).
    Só conheço um fornecedor desta telha aqui no Algarve, já lhe pedi orçamento, mas está a demorar imenso tempo. Para além disso, o preço de que me falou inicialmente parece-me muito caro.
    Alguem me pode indicar fornecedores desta telha aqui no Algarve ou que forneçam obras nesta região?
    Obrigada
  2.  # 2

    Contacte a margon

    http://www.margon.pt/portal/index.php?lang=DF&name=parent&id=1279

    © 2007 Margon - Materiais e Revestimentos Modernos Para Edificações, SA
    Cruz da Légua | 2480-854 Pedreiras (Porto de Mós) | Portugal | t.: 244 498 000 | f.: 244 498 001 | e.: [email protected]
  3.  # 3

    Paulo, obrigada por responder tão depressa. Acontece que este fornecedor de que falo foi-me indicado pela margon, que me referiu ser o único no Algarve. Perto da minha zona.- Silves- existe um pequeno (mesmo muito pequeno) armazém que também vende esta telha, mas ainda mais cara.
    Ora, como, ao que parece, existem fornecedores/vendedores que a Margon desconhece, pensei que o forum me pderia ajudar.
  4.  # 4

    Contacte a Cerâmica do Ribatejo. 243400811

    Eles fornecem todo o pais. No seu caso, é uma questão de calcularem o numero de paletes e para sair mais barato, eles que enviem a suas paletes juntamente com outras cargas, mesmo que seja para outro empresa. Isto destina-se a baixar os custos de transporte.

    Muitas vezes, encomendei sem data marcada para entrega, tipo desde que me entregassem nas próximas 3 semanas, eles entregavam quando desse jeito. Pode é, caso queria, complementar a carga com paletes de tijolo ou cimento.

    Desde que seja um semi reboque completo, não têm grande problema. Têm é de ter maneira de descarregar as paletes em obra.

    A questão do preço é gira, é geralmente mais barato enviar de Lisboa que comprar localmente
  5.  # 5

    A Cerâmica do ribatejo não trabalha com a margon, mas já entrei em contacto com eles e vou tentar arranjar um distribuidor que me vá lá buscar as telhas, acha uma boa opção? Conhece algum que me possa indicar?
    De qualquer das formas, Paulo, agradeço-lhe muito a ajuda, é de facto impressionante como nesta indústria ainda existem pessoas que fornecem informações, conselhos e dicas sem nenhum tipo de remuneração.
    Muitissimo obrigada.
  6.  # 6

    Colocado por: rochafonsoA Cerâmica do ribatejo não trabalha com a margon,

    A sério? Foram sempre eles que me forneceram
  7.  # 7

    Sim, a sério, como sugeriu liguei-lhes e foi a resposta que obtive, até me disseram que a mais parecida com a que pretendia seria uma telha da cerâmica torreence.
 
0.0100 seg. NEW