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  1.  # 361

    No entanto a solução passará por novos discos de travão, pastilhas e respectivos tubos de óleo Stahlflex
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  2.  # 362

    Ou então uma solução mais radical 🤨
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    • eu
    • 10 abril 2020 editado

     # 363

    Essa pintura a vermelho deve ajudar imenso na potência de travagem. ;)
  3.  # 364

    A pintura e original Eu, mas nem assim se safa para parar 420 cv 😂. E além disso também sou Benfiquista 😁
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 10 abril 2020

     # 365

    Mas não exagere na potência de travagem, pois potência a mais também é difícil de modular com o pé (perde progressividade) e depois as rodas bloqueiam com muita facilidade.
  4.  # 366

    O problema destes discos é a temperatura, quanto mais quente menos trava. Já tentei minimizar o problema com umas pastilhas Ferrodo mais duras, de facto melhorou um pouco, os discos e que sofrem o desgaste😂.
    • eu
    • 10 abril 2020

     # 367

    Não dá para aumentar o fluxo de ar para os discos?
    Concordam com este comentário: Polski
  5.  # 368

    Dá para melhorar, embora já tenha 2 canais de ventilação, os discos de origem Brembo e que não aguentam 3 voltas em circuito, a partir daí o ponto de travagem já tem de ser cada vez mais cedo, dai a ideia de melhorar o sistema completo, ou apenas um upgrade.
    • r.v
    • 11 abril 2020

     # 369

    Tenho um colega que tem um evo 5 que era de o piloto português, só no kit completo de travagem gastau 5000€, agora não me lembro da marca.
  6.  # 370

    Se o problema não é potência de teavagem, que também não acredito q sejam maus, (parecem ter 4 bombitos, ou estou enganado) talvez os discos com furos melhorem a ventilação...

    Não gosto muito deles pq racham todos mas pronto, em termos de arrefecimento deve ser bem melhor
    Concordam com este comentário: Polski
  7.  # 371

    Depois há as coisas boas, e caras... ap racing, movit, brembo, sei lá, deve haver centenas...
  8.  # 372

    Sim, os brembo originais são de 4 bombas e discos 330x32. De facto são muito bons quando utilizados em estrada, as pastilhas origem brembo muito macias é que sofriam o desgaste. Para uma utilização mais Racing tanto os discos como os calços são um pouco fracos, mas nada que se acompare com os do Cosworth que em modo nenhum aquilo travava 😂. Os tubos do óleo stahlflex também são importantes, dão mais força nas pinças que neste caso de 4 bombas já aguentam alguma porrada, mas melhor seria de 6 ou 8 bombas claro. A primeira solução discos perfurados/ranhorados, calcos e tubos fica em 1700€ o upgrade completo de 6/8bombas e discos de 360x 32 custa 3200/3600€ só material.
  9.  # 373

    E discos de carbono/cerâmica?
    • eu
    • 11 abril 2020

     # 374

    Colocado por: manelvcE discos de carbono/cerâmica?

    São mais caros que o carro ;)
  10.  # 375

    Colocado por: eu
    São mais caros que o carro ;)
    😂 , então acho mesmo que este carro não vale 5k€?
  11.  # 376

    Colocado por: manelvcE discos de carbono/cerâmica?
    Neste caso, só justifica o preço( que até não seria muito mais)na durabilidade e resistência do material. Um upgrade completo ficaria em 5/8k€, só discos e pastilhas 3/4k €
  12.  # 377

    Colocado por: euNão dá para aumentar o fluxo de ar para os discos?
    Concordam com este comentário:Polski
    Vou também melhorar estás guias de ventilação, com material de Carbon .
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  13.  # 378

    Com algumas pesquisas e informação obtida por colegas não está fácil encontrar um kit completo Ap Racing com homologação para estrada 🤨
  14.  # 379

    A Brembo tem kit's multi usos, para sempre nem que seja a cheirar queimado!
      brembo.jpg
    • eu
    • 13 abril 2020

     # 380

    A pintura vermelha está desbotada, já não trava tão bem...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
 
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