Colocado por: GT_racingOs Martini 5 por cá já passam os 80...100mil €É verdade, eu teria feito o mesmo. Este tipo de carros têm tendência a inflacionar. Ainda a uns tempos atrás um amigo andou com ideias de comprar um em Itália, todo queimado a precisar de restauro por 40k € e não era o Martini.
Perdi um sonho... até um mero integrale normalíssimo, já passa os 50... pensar que ainda "ontem" podia ter comprado por 10....
Colocado por: GT_racingisto não são carros de rally, foram versões de estrada que era obrigatorio fazer para homologar a versao de rally:Pois agora acho que já não há nada disto. De momento também não se vê nada de especial nos rallys, e os carros produzidos em série nada têm a ver. É pena para os milhares de fans e para a história do automóvel, para a indústria pouco interessa o Profit está lá na mesma. Lembro-me deste que também já chega perto do meio milhão, versão de estrada
Colocado por: SrRAudi quattro?Sim Audi quattro S1 , Walter Röhrl. Ja vi uma réplica ao vivo numa perícia , uma besta brutal, no arranque metia medo a todas as crianças que por ali andavam. Chutavam, assim como eu de tanta adrenalina 😂😂😂
Colocado por: PolskiPois agora acho que já não há nada disto. De momento também não se vê nada de especial nos rallys, e os carros produzidos em série nada têm a ver. É pena para os milhares de fans e para a história do automóvel, para a indústria pouco interessa o Profit está lá na mesma. Lembro-me deste que também já chega perto do meio milhão, versão de estrada
Colocado por: PolskiO melhor, ou dos melhores de todos os tempos para mim é este😁 Grande máquina para aqueles tempos
Colocado por: PolskiSem dúvida, que este também contribuiu bem a parte dele na história dos Rallys.Ainda hoje muito utilizados em perícias ou rampas.