Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: GT_racingOs Martini 5 por cá já passam os 80...100mil €

    Perdi um sonho... até um mero integrale normalíssimo, já passa os 50... pensar que ainda "ontem" podia ter comprado por 10....
    É verdade, eu teria feito o mesmo. Este tipo de carros têm tendência a inflacionar. Ainda a uns tempos atrás um amigo andou com ideias de comprar um em Itália, todo queimado a precisar de restauro por 40k € e não era o Martini.
    • eu
    • 21 outubro 2019

     # 42

    É incrível o que os Integrale valorizaram !
  2.  # 43

    O grupo fiat é danado em fãs, desde os alfas junior e gtvs, aos cavalinhos, passabdo pelos 124 spider... e até os alfas spider... tudo carros com uma valorização brutal!

    Nas outras marcas também, um m3 e30 ja vale o que se quer e até um 320is vale bem... mas no grupo fiat acho engraçado pq sao carros que até atingirem os 20 anos ninguém se interessa muito por eles...
  3.  # 44

    E os Lancia Delta foi um desses casos, não fugiu à regra. Os integrale em segunda mão, não era qualquer um que pegava nele. Tem uma mecânica um pouco manhosa, quando se começava a mexer na cavalagem era um saco de problemas! Os que davam menos problemas, era só aqueles que mantinha os cv de origem e mesmo assim os turbos era velos arder. A nível de carroceria também enferrujava muito fácilmente. Os evos nesse caso não são muito melhores, então o 7 por baixo apenas leva um banho de tinta.
  4.  # 45

    Na altura nos anos 90 era o sonho de qualquer um. Quando via um destes ficava minutos a olhar p‘ra ele. Lindo. E eu que nem gosto muito de estrelinhas😂
      83F1FF8B-34C3-4A0F-84BE-84883291CFA4.png
  5.  # 46

    Tem um ronco muita lindo, ja vi um 2.3-16v numa pericia ai da terrinha a bufar e isso é um motorzao que mete respeito! Não fosse ele cosworth...:)
  6.  # 47

    Os 190 evo1/2 têm um motor 2.5l não muito diferente do 2.3l 16v. Estes então e que estão inflaçionados, dependendo do estado de conservação anda nos 90/ 300mil. Uma coisa loca, mas nos Benz e normal. Grandes máquinas na altura em DTM
  7.  # 48

    Ya o DTM e o WRC fizeram grandes carros...

    Da lancia lembro-me de 2 monstros para alem do integrale, e se esse ja tem um valor maluco, entao nao vamos falar do valor do 037 e do stratos... e isto não são carros de rally, foram versões de estrada que era obrigatorio fazer para homologar a versao de rally:

    Andam a ser vendidos na ordem dos 500mil...
    https://www.autoscout24.com/offers/lancia-stratos-037-rally-stradale-certificata-lancia-classiche-gasoline-red-399daa17-b49b-4280-804e-fe558f408a55?cldtidx=2

    Mai gode... :o este carro custou novo cerca de 50mil euros :o
    Concordam com este comentário: Polski
  8.  # 49

    Colocado por: GT_racingisto não são carros de rally, foram versões de estrada que era obrigatorio fazer para homologar a versao de rally:
    Pois agora acho que já não há nada disto. De momento também não se vê nada de especial nos rallys, e os carros produzidos em série nada têm a ver. É pena para os milhares de fans e para a história do automóvel, para a indústria pouco interessa o Profit está lá na mesma. Lembro-me deste que também já chega perto do meio milhão, versão de estrada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmpires
      31887769-D1D5-4CF6-862E-0A523C66BC97.png
  9.  # 50

    O melhor, ou dos melhores de todos os tempos para mim é este😁 Grande máquina para aqueles tempos
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
      D736B380-E830-4E8D-AB8E-3F86318383CF.png
    • SrR
    • 22 outubro 2019

     # 51

    Audi quattro?
  10.  # 52

    Colocado por: SrRAudi quattro?
    Sim Audi quattro S1 , Walter Röhrl. Ja vi uma réplica ao vivo numa perícia , uma besta brutal, no arranque metia medo a todas as crianças que por ali andavam. Chutavam, assim como eu de tanta adrenalina 😂😂😂
    Concordam com este comentário: SrR
    • SrR
    • 22 outubro 2019 editado

     # 53

    Um carro que me faz lembrar logo em rally é o ford mk1 rs2000
  11.  # 54

    E o MG metro?
  12.  # 55

    Sem dúvida, que este também contribuiu bem a parte dele na história dos Rallys.Ainda hoje muito utilizados em perícias ou rampas.
      70B31637-9FA3-4F78-A05C-7A0E35B59389.png
  13.  # 56

    Colocado por: PolskiPois agora acho que já não há nada disto. De momento também não se vê nada de especial nos rallys, e os carros produzidos em série nada têm a ver. É pena para os milhares de fans e para a história do automóvel, para a indústria pouco interessa o Profit está lá na mesma. Lembro-me deste que também já chega perto do meio milhão, versão de estrada
      31887769-D1D5-4CF6-862E-0A523C66BC97.png

    Esse continua a ser o meu carro fetiche!
    É qualquer coisa

    Sempre gostei muito da palete de cores do T16 WRC

    Concordam com este comentário: Polski, 21papaleguas
  14.  # 57

    O MG Metro 6R4. Os britânicos quando lhe dava para inventar, também tinham resultados bem positivos. Este foi uma cópia do 205 T16, mas com menos sucesso.
      6E81A02B-30C8-4CB2-9A80-7D4E85EA801A.png
  15.  # 58

    Gosto das jantes, mas o 205 é muito mais sexy!
    Concordam com este comentário: Polski
  16.  # 59

    Colocado por: PolskiO melhor, ou dos melhores de todos os tempos para mim é este😁 Grande máquina para aqueles tempos
    Concordam com este comentário:Bricoleiro
      D736B380-E830-4E8D-AB8E-3F86318383CF.png

    Lembro-me de ver a Michele Mouton a conduzir este monstro no rali de Portugal a descer Sintra para a Lagoa Azul, de forma louca. Incrível o assobio de ressonância do turbo que este carro fazia.
    Concordam com este comentário: Polski
  17.  # 60

    Colocado por: PolskiSem dúvida, que este também contribuiu bem a parte dele na história dos Rallys.Ainda hoje muito utilizados em perícias ou rampas.
      70B31637-9FA3-4F78-A05C-7A0E35B59389.png

    Gostava mesmo era do Escort MKII nos tempos do Juha Kankkunen, sempre a varrer as valetas de traseira.
 
0.0798 seg. NEW