Colocado por: PolskiPior ainda é de AWD para FWD ou RWD, no inverno e com neve 😭Com neve RWD é realmente uma vergonha, ainda assim ando a ver se aparece um brinquedo destes a preço aptecivel para voltar ao combustível nobre
Colocado por: DR1982Com neve RWD é realmente uma vergonha, ainda assim ando a ver se aparece um brinquedo destes a preço aptecivel para voltar ao combustível nobreNem mais, se gosta de andar de cabelo ao vento nada melhor 😁 agora no inverno e grandes nevões nada melhor que isto 😉
Colocado por: PolskiNem mais, se gosta de andar de cabelo ao vento nada melhor 😁 agora no inverno e grandes nevões nada melhor que isto 😉O gosto pelos cabrios começou num TT 1.8 que tive por uns meses apenas, na altura nao era o carro ideal para a carteira 😊, infelizmente ha poucos cabrio de 4 lugares que gosto, mas o serie 2 ate gosto...
Um colega d trabalho tem um amarok 6 cilindros, ele so se queixa dos consumos...Bem os consumos, e uma coisa indiscutível está mais que provado. O que para uns é aceitável para outros não. Sinceramente não acho que para um v6 com 258cv Diesel com mais de 2300kg 8/9l aos 100km esteja mal, mas também depende da utilização.
Colocado por: smartE estes 2 que alimentaram a fantasia dos #putos" ...
mais baratos que o 205 GTI e andavam que se fartavam..
o uno Turbo IE até era apelidado de caixão voador...
O G40 já vinham com o compressor volumetrico (turbo sempre em funcionamento) em vez do assimetrico (só entrava a determinada rotação...)...
Fonte:
https://dyler.com/cars/2611/volkswagen-polo-g40-coupe-1993-black-for-sale
https://www.encycarpedia.com/fiat/90-uno-turbo-i-e-hatch
Colocado por: PolskiBem os consumos, e uma coisa indiscutível está mais que provado. O que para uns é aceitável para outros não. Sinceramente não acho que para um v6 com 258cv Diesel com mais de 2300kg 8/9l aos 100km esteja mal, mas também depende da utilização.Ele fala em mais 11/12 aos 100
Colocado por: DR1982Ele fala em mais 11/12 aos 100Sim, os 8/ 9l que referi, é em modo poupança, tem de se andar a puxar a ela😂, mas quando alguém se queixa é o que aconselho😁. Sim quando se faz uma condução mais “Normal” é dos 12 para cima! Quando me perguntam quanto gasta o meu evo costumo dizer que gosta de 9 a 30l tudo depende de que forma é que esses 100km são feitos 😁
Colocado por: BricoleiroSem dúvida, o Williams também era um espetáculo a curvar.
Andavam que se fartavam só a direito, porque a curvar nem Uno nem G40. O Renault 5 GT Turbo mete esses todos ao canto, tanto a andar como a curvar.
Colocado por: GT_racingTem um motor prontinho a upgrade de turbo... ja vem com pistons e bielas forjadas. Vem com diferencial autoblocante... Claro que se fosse 4wd maravilha, mas para um fwd estava um carro no limite do que se conseguia fazer, e o mk2 rs igual... o motor dava para tirar 350cv a brincar e estavam limitados para manter o carro utilizável ehehDe facto é pena, para limitarem o preço de venda, perante a concorrência. Sim de motor, nada a apontar desde que não se exagere 350cv não há problema, a partir daí não há Kit de unhas que os segure 😂