Iniciar sessão ou registar-se
    • smart
    • 26 outubro 2019 editado

     # 101

    E estes 2 que alimentaram a fantasia dos #putos" ...
    mais baratos que o 205 GTI e andavam que se fartavam..
    o uno Turbo IE até era apelidado de caixão voador...
    O G40 já vinham com o compressor volumetrico (turbo sempre em funcionamento) em vez do assimetrico (só entrava a determinada rotação...)...

    Fonte:
    https://dyler.com/cars/2611/volkswagen-polo-g40-coupe-1993-black-for-sale
    https://www.encycarpedia.com/fiat/90-uno-turbo-i-e-hatch
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polski
      Uno turbo IE.jpg
      G40.jpg
  1.  # 102

    humm
    o meu primeiro carro
    GT TDI
    maquina infernal
    que saudades


    fonte: https://m.forocoches.com/foro/showthread.php?t=7053048
    Concordam com este comentário: DR1982
      GT TDI.jpg
    • DR1982
    • 26 outubro 2019 editado

     # 103

    Colocado por: PolskiPior ainda é de AWD para FWD ou RWD, no inverno e com neve 😭
    Com neve RWD é realmente uma vergonha, ainda assim ando a ver se aparece um brinquedo destes a preço aptecivel para voltar ao combustível nobre
    Concordam com este comentário: Polski
      3F04121D-ED1F-42B6-A044-4354F86D9B4F.jpeg
  2.  # 104

    Colocado por: DR1982Com neve RWD é realmente uma vergonha, ainda assim ando a ver se aparece um brinquedo destes a preço aptecivel para voltar ao combustível nobre
      3F04121D-ED1F-42B6-A044-4354F86D9B4F.jpeg
    Nem mais, se gosta de andar de cabelo ao vento nada melhor 😁 agora no inverno e grandes nevões nada melhor que isto 😉
    Concordam com este comentário: DR1982
      2CC1C06B-AF64-4191-BD83-5D61E4488A97.jpeg
  3.  # 105

    Eu quando tinha os meus 14/15 anos gostava era de dar umas voltas com o meu tio no visa. Era um espetáculo quando fazia uns arranquezitos😂
      8B800165-BC10-440D-8F0B-2F46FEFAD0A5.png
  4.  # 106

    Colocado por: PolskiNem mais, se gosta de andar de cabelo ao vento nada melhor 😁 agora no inverno e grandes nevões nada melhor que isto 😉
      2CC1C06B-AF64-4191-BD83-5D61E4488A97.jpeg
    O gosto pelos cabrios começou num TT 1.8 que tive por uns meses apenas, na altura nao era o carro ideal para a carteira 😊, infelizmente ha poucos cabrio de 4 lugares que gosto, mas o serie 2 ate gosto...
    Um colega d trabalho tem um amarok 6 cilindros, ele so se queixa dos consumos...
  5.  # 107

    Dos Cabrios o que mais me agrada é este, só para dar umas voltas no verão😁
      1ED629F5-2748-43DE-855C-B626EB53167F.png
  6.  # 108

    Um colega d trabalho tem um amarok 6 cilindros, ele so se queixa dos consumos...
    Bem os consumos, e uma coisa indiscutível está mais que provado. O que para uns é aceitável para outros não. Sinceramente não acho que para um v6 com 258cv Diesel com mais de 2300kg 8/9l aos 100km esteja mal, mas também depende da utilização.
  7.  # 109

    Se os consumos forem esses até são muito bons...
  8.  # 110

    Esta não, só os pneus comem mais 2l aos 100.
  9.  # 111

    É de admirar ninguém se ter lembrado destes monstros😂
      8BD92074-26DF-460D-92C9-E768A69AFC31.png
  10.  # 112

    Colocado por: smartE estes 2 que alimentaram a fantasia dos #putos" ...
    mais baratos que o 205 GTI e andavam que se fartavam..
    o uno Turbo IE até era apelidado de caixão voador...
    O G40 já vinham com o compressor volumetrico (turbo sempre em funcionamento) em vez do assimetrico (só entrava a determinada rotação...)...

    Fonte:
    https://dyler.com/cars/2611/volkswagen-polo-g40-coupe-1993-black-for-sale
    https://www.encycarpedia.com/fiat/90-uno-turbo-i-e-hatch
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Polski
      Uno turbo IE.jpg
      G40.jpg


    Andavam que se fartavam só a direito, porque a curvar nem Uno nem G40. O Renault 5 GT Turbo mete esses todos ao canto, tanto a andar como a curvar.
    Concordam com este comentário: Polski
  11.  # 113

    Colocado por: PolskiBem os consumos, e uma coisa indiscutível está mais que provado. O que para uns é aceitável para outros não. Sinceramente não acho que para um v6 com 258cv Diesel com mais de 2300kg 8/9l aos 100km esteja mal, mas também depende da utilização.
    Ele fala em mais 11/12 aos 100
  12.  # 114

    Colocado por: DR1982Ele fala em mais 11/12 aos 100
    Sim, os 8/ 9l que referi, é em modo poupança, tem de se andar a puxar a ela😂, mas quando alguém se queixa é o que aconselho😁. Sim quando se faz uma condução mais “Normal” é dos 12 para cima! Quando me perguntam quanto gasta o meu evo costumo dizer que gosta de 9 a 30l tudo depende de que forma é que esses 100km são feitos 😁
  13.  # 115

    Colocado por: Bricoleiro

    Andavam que se fartavam só a direito, porque a curvar nem Uno nem G40. O Renault 5 GT Turbo mete esses todos ao canto, tanto a andar como a curvar.
    Concordam com este comentário:Polski
    Sem dúvida, o Williams também era um espetáculo a curvar.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  14.  # 116

    Grande asneira da Ford quando lançou o RS mk1 so com tração dianteira 😭.
      A776F117-270C-4859-AFAD-EB4D61958089.png
  15.  # 117

    No RS mk2 voltaram a fazer a mesma besteira, só melhorou um pouco a tração.
      51B311D3-4782-4DC7-BC14-2E7001A052DB.png
  16.  # 118

    Como tudo na vida 😁 a terceira tem de ser de vez, para alegria de muitos Fans voltou o AWD como nos velhos tempos😂. 👍🏻
      215EB909-5E08-4C9D-BEDA-8DBC3B5E9455.png
  17.  # 119

    Tem um motor prontinho a upgrade de turbo... ja vem com pistons e bielas forjadas. Vem com diferencial autoblocante... Claro que se fosse 4wd maravilha, mas para um fwd estava um carro no limite do que se conseguia fazer, e o mk2 rs igual... o motor dava para tirar 350cv a brincar e estavam limitados para manter o carro utilizável eheh
    Concordam com este comentário: Polski
  18.  # 120

    Colocado por: GT_racingTem um motor prontinho a upgrade de turbo... ja vem com pistons e bielas forjadas. Vem com diferencial autoblocante... Claro que se fosse 4wd maravilha, mas para um fwd estava um carro no limite do que se conseguia fazer, e o mk2 rs igual... o motor dava para tirar 350cv a brincar e estavam limitados para manter o carro utilizável eheh
    De facto é pena, para limitarem o preço de venda, perante a concorrência. Sim de motor, nada a apontar desde que não se exagere 350cv não há problema, a partir daí não há Kit de unhas que os segure 😂
 
0.0922 seg. NEW