Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Não vamos mais longe, acabou de sair o novo bmw serie 1 com traccao fwd, uma marca que se mantinha fiel à tradição rwd... acabou por perceber que o classe A tinha sempre melhores argumentos para o segmento... as marcas esquecem tudo face à concorrência!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  2.  # 122

    Para não falar de motores, de muitas marcas de grande prestígio. Quando toca a meter ao bolso, que se lixe a qualidade, quantidade traz mais rendimentos 😂
    Concordam com este comentário: GT_racing
  3.  # 123

    Colocado por: PolskiComo tudo na vida 😁 a terceira tem de ser de vez, para alegria de muitos Fans voltou o AWD como nos velhos tempos😂. 👍🏻
      215EB909-5E08-4C9D-BEDA-8DBC3B5E9455.png


    No entanto, nas versões de estrada menos potentes foram economizar trocos ao eixo traseiro que agora passa a ser semi-rígido ao invés de multi-link como nos habituaram desde o Focus I.
  4.  # 124

    Colocado por: PolskiPara não falar de motores, de muitas marcas de grande prestígio. Quando toca a meter ao bolso, que se lixe a qualidade, quantidade traz mais rendimentos 😂
    Concordam com este comentário:GT_racing


    Marcas de grande prestígio? As poucas marcas que hoje não têm motores construídos por outros são as marcas francesas, dos grandes alemães só escapa o grupo VAG. Os outros andam a encomendar motores aos franceses nas versões base. É caso para dizer que o prestígio afinal troca-se pela racionalidade.
  5.  # 125

    Colocado por: GT_racingNão vamos mais longe, acabou de sair o novo bmw serie 1 com traccao fwd, uma marca que se mantinha fiel à tradição rwd... acabou por perceber que o classe A tinha sempre melhores argumentos para o segmento... as marcas esquecem tudo face à concorrência!
    Concordam com este comentário:Bricoleiro


    E não só, um carro com diferencial acoplado na caixa é de produção mais barata que um RWD que soma um veio de transmissão desde a caixa até ao eixo traseiro e o próprio diferencial também é mais dispendioso. Além disso são mais pesados numa carroçaria idêntica.
    Ganham depois em repartição de peso mais próxima do ideal e prazer de condução.
    Concordam com este comentário: Polski
  6.  # 126

    Este ultimo mercedes A partiu-lhes a moca toda...

    https://www.google.com/amp/s/www.autobild.es/comparativas/comparativa-mercedes-clase-vs-audi-a3-bmw-serie-1-280065%3famp

    Dinamicamente a bmw sempre foram muito superiores e a mercedes foi la buscar argumentos ha arrecadação e bate-se superior com um fwd...

    A receita tá aí... a malta nova quer é um carro barato que curve bem, que ande bem, que tenha boa pinta, onde puxa é um argumento muito lá para baixo para este segmento. E é no minimo ridiculo os custos que falaste numa porcaria de um 116d... blhac...
  7.  # 127

    Colocado por: GT_racingE é no minimo ridiculo os custos que falaste numa porcaria de um 116d

    Para mim ridículo é uma marca como a BMW fazer um motor 1.5 diesel com apenas 90 cv e três cilindros e metê-lo num 114d, só para vender imagem de marca e o resto fica na prateleira, esse carro é submotorizado para esse segemento hoje em dia, melhor que isso é o Classe A com motor Renault 1.5 dci, mas o pessoal só dá valor a quem fabrica o motor, a qualidade e performance já não interessa desde que seja a BMW a fabricar o manco "mata velhos".
  8.  # 128

    Ya... é o que temos, normas ambientais xpto a malta ja nao quer 2.0tdis a pagar 250euros de selo...
  9.  # 129

    Colocado por: Bricoleiro

    Marcas de grande prestígio? As poucas marcas que hoje não têm motores construídos por outros são as marcas francesas, dos grandes alemães só escapa o grupo VAG. Os outros andam a encomendar motores aos franceses nas versões base. É caso para dizer que o prestígio afinal troca-se pela racionalidade.
    Não estou bem,certo mas penso que a Renault tem ou teve alguma parceria com a Nissan a propósito de motores. Nos automóveis de baixo custo de hoje em dia não se pode esperar grande qualidade, a concorrência Coreana está cada vez mais infiltrada na Europa. Quem é que consegue concorrer com a kia por exemplo? Europeus só mesmo a Dacia outros não conheço. Enquanto os chineses não entrarem no mercado a que comprar gato por lebre😁
  10.  # 130

    Dacia não é bem europeia... é daqueles paises ja encostados a russia onde só ha malucos e gente doida... kakaka
  11.  # 131

    Entre 1957/91 na antiga DDR de baixo custo qual BMW , Audi , Mercedes ou VW que batesse está máquina 😂
      378B97A8-6A95-40D1-B5C5-58ADF8C2608D.png
  12.  # 132

    Ainda hoje há uma grande comunidade Trabant no mundo do desporto 😂
      5A79DD67-CC55-4280-841A-0930211ACDC3.png
  13.  # 133

    Colocado por: PolskiNão estou bem,certo mas penso que a Renault tem ou teve alguma parceria com a Nissan a propósito de motores. Nos automóveis de baixo custo de hoje em dia não se pode esperar grande qualidade, a concorrência Coreana está cada vez mais infiltrada na Europa. Quem é que consegue concorrer com a kia por exemplo? Europeus só mesmo a Dacia outros não conheço. Enquanto os chineses não entrarem no mercado a que comprar gato por lebre😁

    Os Nissan a gasóleo têm notor Renault.
    A Kia não compete com a Dacia, nem em qualidade nem em preço. Kia é muito melhor.
  14.  # 134

    Colocado por: Bricoleiro
    Os Nissan a gasóleo têm notor Renault.
    A Kia não compete com a Dacia, nem em qualidade nem em preço. Kia é muito melhor.
    Sim, a Kia está a seguir os mesmos passos da HYUNDAI. Tem um grande leque de modelos, com linhas muito atrativas até. Normalmente as marcas Coreanas têm parceria com marcas Japonesas, que em fiabilidade não há quem os bata. Basta seguir o exemplo da grande Toyota😁
  15.  # 135

    Está anunciada a mais que possível fusão do grupo fiat com a psa. Os construtores europeus estão a passar as passas do algarve... vai vir crise ;)

    Se viessem carros utilitários eletricos breve breve... mas a europa em eletricos está mega atrasada. :/
  16.  # 136

    Colocado por: GT_racinga europa em eletricos está mega atrasada. :/
    E os que há são caritos 😁
      A1F111E2-6015-441C-A80E-6B331A2F5C0C.png
    • SrR
    • 30 outubro 2019

     # 137

    Colocado por: PolskiE os que há são caritos 😁
      A1F111E2-6015-441C-A80E-6B331A2F5C0C.png
    isso à beira do 918 é um menino
  17.  # 138

    Colocado por: PolskiSim, a Kia está a seguir os mesmos passos da HYUNDAI. Tem um grande leque de modelos, com linhas muito atrativas até. Normalmente as marcas Coreanas têm parceria com marcas Japonesas, que em fiabilidade não há quem os bata. Basta seguir o exemplo da grande Toyota😁

    Kia e Hyundai é o mesmo que comparar Peugeot e Citroen. Ambas são do mesmo grupo.
    Isso nada tem a ver com japoneses nem com Dacia.
  18.  # 139

    Colocado por: Bricoleiro
    Kia e Hyundai é o mesmo que comparar Peugeot e Citroen. Ambas são do mesmo grupo.
    Isso nada tem a ver com japoneses nem com Dacia.
    Está enganado, sabe quantos Hyundai já vi com motor Mitsubishi? Pois pesquise lá um pouco e vai descobrir que afinal até tem ou teve e muito 😁. Kia e Dacia somente preço, barato e qualidade 0.
  19.  # 140

    Colocado por: SrRisso à beira do 918 é um menino
    Um menino que não se importava nada de ter pois não? Eu não me importava nada😁
 
0.0895 seg. NEW