Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostaria de saber se 650€ para aplicação de loiças de casa de banho é um preço normal para o serviço sendo que o empreiteiro escreveu o seguinte no orçamento "Torneiras de corte , sifões , tampas de sifão , selicone e todos os acessórios para acabamento de acento das loiças são por nossa conta".
    A ideia é as loiças serem fornecidas por mim e ele ficar encarregue apenas da aplicação.
  2.  # 2

    Quais as loiças a que se refere?
    E haverá que alterar/ adaptar/ partir coisas? trabalho de pedreiro?
    Inlcui a desmontagem das existentes? e leva ele para aterro?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JoanaCarvalho
  3.  # 3

    Será para montar os equipamentos normais de uma casa de banho... lavatório, bidé, sanita e base de duche e as respectivas torneiras.
    - É apenas montagem, em principio não será preciso os trabalhos adicionais que descreveu.
    A questão é que o empreiteiro tinha orçamentado a obra toda mas pediu-me um valor exagerado para os equipamentos da casa de banho pelo que, decidi ser eu a fornece-los. Assim sendo, estaria tudo previamente preparado por ele (num valor já dado anteriormente, que nada tem a ver com este).
    O valor que falo é apenas para a montagem.
  4.  # 4

    Acho caro, caríssimo. penso que um valor justo, se for para aplicar torneiras simples e estiver tudo correcto. Até metade do valor que lhe sugerem. eu valorizaria isso em 250€ + IVA.
    Concordam com este comentário: Shadow A
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JoanaCarvalho
  5.  # 5

    É assim, só estará caro se tiver alguém que lhe faça esse trabalho mais barato.

    Quero com isto dizer que a resposta à sua questão é procurar outros orçamentos.

    Até pode chegar à conclusão que está barato.
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
  6.  # 6

    Colocado por: JoanaCarvalhoo empreiteiro tinha orçamentado a obra toda mas pediu-me um valor exagerado para os equipamentos da casa de banho pelo que, decidi ser eu a fornece-los.


    Olá, pois, acontece que é muito comum aplicarem uma % sobre os preços dos produtos, de modo a poder englobar as deslocações, silicones, acessórios, ferramentas, margem para eventuais danos que possa causar, etc. etc...
    Ora, claro que você conseguiu "encontrar" os mesmos produtos por um preço menor, mas tirou o pão da boca ao empreiteiro, agora quer o preço só da montagem e leva contudo de uma vez. Normal portanto.

    Se é muito caro? É relativo, peça preços a outros e compare.
    Caso você soubesse fazê-lo, quanto cobraria para fazer tal serviço?
  7.  # 7

    Colocado por: lmatosÉ assim, só estará caro se tiver alguém que lhe faça esse trabalho mais barato.

    Quero com isto dizer que a resposta à sua questão é procurar outros orçamentos.

    Até pode chegar à conclusão que está barato.


    Colocado por: N Miguel OliveiraSe é muito caro? É relativo, peça preços a outros e compare.


    Isto é que mesmo a grande VERDADE!!!
    Concordam com este comentário: desofiapedro
 
0.0127 seg. NEW