Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tive uma proposta no meio dos preços carissims que se praticam por arrendamentos a esta altura, mas arrendamento sem contrato! Porém convém-me mudar e o valor da renda é apelativo, mas sinto receio e nao sei bem que desvantagens terei...

Uma vez aluguei uma loja com contrato comodato e no dia que abri a loja ( e estava a pagar renda, mas sem ir as finanças) recebi a visita de um executor fiscal que foi simpatico pois percebeu a situação e não nos tirou de lá nada, apenas avisou que tiassemos tudo, pois da proxima vez e uma vez que a loja estava penhorada ficariamos sem os nossos proprios bens.

Portanto tenho esse receio em primeiro lugar e não sei como saber se a casa esta ou não penhorada.
    não sei que desvantagns terei ao nivel de irs tb e de tudo o resto, ttenho medo de não fazer as coisas legalmente...

O que me aconselham fazer, que prevenção devo ter?
    • size
    • 24 outubro 2019

# 2

ALUGAR uma loja com um contrato simulado de comodato, configura fuga ao fisco

Obviamente, que nos dias de hoje, tyudo deve ser feito com o necessário contrato de arrendamento escrito
  2.  # 3

A prevenção que deve ter, é fazer contrato!

0.0102 seg. NEW