Iniciar sessão ou registar-se
    • cattia
    • 23 setembro 2009 editado

     # 1

    tenho que pedir por volta de 69.000 ao banco,a minha declaraçao de irs tem um valor baixo,porke o ordenado mensal é de 680,00,mas kom trabalhos que faço sem descontos no final do mes o meu ordenado xega aos 1100 euros.será que vou conseguir emprestimo nao tendo o restante valor declarado??
  1.  # 2

    Então e como justifica esses pagamentos por fora ao banco se são obtidos de forma ilegal?
  2.  # 3

    sou eu que deposito na minha conta,é um trabalho mas sem descontos.Sera que isso me prejudica muito??
  3.  # 4

    Acho que sim,

    Como consegue o banco calcular, taxas de esforço, etc?

    Só com aquele que existe justificação e prova e que o banco possa considerar constante, etc.
  4.  # 5

    pois tem razao,...
    mas e se eu apresentar provas em como recebo os mesmos valores á bastante tempo??Por exemplo:Eles no banco sabem dos depositos k entram na conta,sendo kuase sempre a mesma kuantia e á muito tempo.

    Ainda por cima nao consigo arranjar fiadores se forem presisos :(
  5.  # 6

    Pois mas mesmo assim não me parece que os consiga convencer, ainda por cima nesta altura.

    Mas o melhor que tem a fazer é ir a vários bancos e tentar. Logo ve :)

    Cumprs
  6.  # 7

    Ok.
    obrigada pela sua opiniao.
    cumprimentos
  7.  # 8

    Para já, com esse tipo de valores, num empréstimo a 40 anos e uma taxa de 2,5%, terá prestações a rondar os 250 euros. Não é impossível, mas também não é muito confortável. Sem fiadores, duvido.
  8.  # 9

    tenho 25 anos até pretendia um prazo a 50 anos.Tambem já ouvi dizer que alguns bancos ligam aos movimentos da conta tanto como a folha de ordenado,nao sei se e verdade...
  9.  # 10

    cattia,
    Um banco que lhe empreste dinheiro sabendo que você o recebe "sem descontos", isto é, de forma ilegal (a lavar escadas ou a passar droga, é indiferente. É ILEGAL), estará a pactuar com essa ilegalidade.

    Ora. eu nunca vi um banco a pactuar com ilegalidades...

    (não sei se perceberam, mas isto é uma piada!!)
  10.  # 11

    resumindo
    axam que nao tenho ipoteses??
  11.  # 12

    resumindo ...
    Não.
  12.  # 13

    Cara Cattia,

    Claro que tem hipoteses. O não ja está garantido.
    Agora cabe a si tentar obter o sim.
    Dirija-se a diversas dependencias bancárias e peça simulações. No entanto poderá efectuar nos simuladores online dos bancos
    • eu
    • 23 setembro 2009

     # 14

    Colocado por: Luis K. W.
    Ora. eu nunca vi um banco a pactuar com ilegalidades...


    Ai que até me doeu a barriga da gargalhada que dei ;)
  13.  # 15

    é o que não falta por aí!!!
  14.  # 16

    Há uns tempos, os bancos analisavam o movimento real da conta e levavam em conta a actividade profissional na avaliação do cliente. Segundo creio, as coisas estão agora mais difíceis para esse tipo de habilidade.
  15.  # 17

    Bom dia! Há um banco que continua a dar algumas "abebias" para este tipo de clientes! Os spreads é que não são os mais famosos, mas não se pode ter tudo. :D
    Se quiser que eu tente ajudar sussurre!
  16.  # 18

    Tenho em aprovação um empréstimo, em dois bancos, e os dois perguntaram exactamente o mesmo:

    "Tem como provar esses movimentos na sua conta? através de extrato bancário? Se tem, dispensa fiador, nao tem nao dispensa."
    • tts
    • 24 setembro 2009

     # 19

    Colocado por: Luis K. W.cattia,
    Um banco que lhe empreste dinheiro sabendo que você o recebe "sem descontos", isto é, de forma ilegal (a lavar escadas ou a passar droga, é indiferente. É ILEGAL), estará a pactuar com essa ilegalidade.
    Ora. eu nunca vi um banco a pactuar com ilegalidades...
    (não sei se perceberam, mas isto é uma piada!!)


    A minha vizinha da direita comprou um apartamento de 28.000 contos (falando na moeda antiga), a ganhar 600 € por mês e o marido desempregado.
    Ora, como o marido fazia "trabalhos extra" e ganhava um bom dinheiro, levou extractos bancários de alguns meses atrás comprovando a entrada do dinheiro.
    O empréstimo foi aprovado sem fiadores...
  17.  # 20

    isso foi a quanto tempo?
 
0.0163 seg. NEW