Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: jesuinovpBoa noite,

    Antes demais parabéns a este forum, tem aqui informação muito importante para quem inicia neste meio.

    Como o titulo do tópico indica a minha dúvida prende-se com o valor que poderá ficar acabar uma moradia t3 que se encontra em estrutura. Eu já pesquisei aqui no forum e neste momento nao encontro nenhum tópico parecido, a única coisa que vejo e o valor estimado de construção por m2.
    A moradia tem dois andares, as áreas e as divisões podem ver nas fotos das "plantas" que vou colocar.
    Não pretendo acabamentos de luxo, só a nível de isolamento é que pretendo algo "confortável", a nível de pichelaria apenas terei de pagar os matérias. A construção é nova e encontra-se apenas com a estrutura (Cimento e Tijolo) há a possibilidade de ser entregue como "chave na mão", porem queria ver se poupava nem que fosse na mão de obra de pichelaria.
    O local é numa zona perto de Braga.

    Se já existe algum tópico que tenha este conteúdo peço desculpa.

    Se faltar alguma informação para o valor se mais parecido ao da realidade digam....

    Gostava se for dentro dos valores que imagino claro ir com este tópico até a conclusão da moradia...isso seria fantástico.


    P.S. - as plantas decidi desenhar pois não quero colocar as originais.
      73286772_2166140377021181_4575334858343055360_n.jpg
      74243379_549804622443773_3181242710908469248_n.jpg


    Bom dia,

    desculpre estar a renovar este tópico. sabe se a moradia que estava interessado já foi concluída/vendida?
    Qual era a localização mais precisa da mesma?

    Obg.
  2.  # 22

    Colocado por: jesuinovp
    Edit: Afinal era um tópico desenterrado, o comentário não fará agora sentido
 
0.0080 seg. NEW