Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom Dia

    Comprei recentemente um kit de jacto de areia, para utilizar com uma máquina de lavar de pressão, mas não consigo fazer com que funcione, porque sai muito pouca areia.

    Penso que o sistema com um compressor de ar, poderá funcionar muito melhor.
    O que acham? Os compressores mais pequenos que se vendem nas grandes superfícies, teem potencia suficiente?

    Obrigado pela ajuda
    • SMBS
    • 25 outubro 2019

     # 2

    Normalmente se compra soluções baratas não há grande qualidade.
    Para que quer o jacto de areia?
    Já pensou em alugar?
  2.  # 3

    Para o tipo de coisas que necessito, não consigo fazer em apenas um dias, pois vou fazendo nos meus tempos livres, o que torna o aluguer num sistema bastante dispendioso.
    Em relação ao que faço, gostava de limpar as pedras que circundam a casa, remover ferrugem dos portões, limpar jantes do jipe, etc...
    Não será nada de profissional, mas precisaria de algo que funcionasse minimamente.
  3.  # 4

    Normalmente fazem anuncios no facebook e outras redes sociais(não sei se foi através deste tipo de anuncio que mandou vir) com videos e imagens de outros produtos semelhantes de.melhor qualidade. Nos jatos de areia nos anuncios que já vi usam máquinas de pressão industriais e não estas pequenas comuns. Pode ser esse o problema. Eu ando para experimentar comprar um compressor e uma máquina de decapar mas é brincadeira para cerca de 1000€ e ainda não surgiu a oportunidade. Neste caso também o compressor tem que ser grande (estava a pensar num de 200litros) e ter boa capacidade para dar conta do recado, principalmente em áreas grandes. Como é um tema que me interessa posso-lhe adiantar que a diferença entre o que pretendo e um industrial é abismal.
 
0.0090 seg. NEW