Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde,
    É possível alterar a localização da casa de banho num apartamento c/ laje em betão (1º andar). A distância à prumada do esgoto seria aproximadamente de 8 metros. Obrigado..
  2.  # 2

    Será dificl, mas não impossivel.
  3.  # 3

    Agradeço a mensagem.. o cliente já fez a demolição do pavimento e da betonilha.. será possível ter a canalização no pavimento (sem degraus)? Tenho conhecimento de Trituradores Sanitários como solução menos dispendiosa mas a informação que tenho é que fazem barulho e podem entupir..
  4.  # 4

    Colocado por: jgomes00Tenho conhecimento de Trituradores Sanitários como solução menos dispendiosa mas a informação que tenho é que fazem barulho e podem entupir..

    Como é obvio... 8m, só dará com o triturador/ bomba elevatória. veja da Grundfo os kits.
    Agora depois da obra feita ( demolido) é que se lembram de como resolver isso!!? 1º planeia-se depois constroi-se.
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
  5.  # 5

    com sanita, não podee ser de outra maneira.
    e NADA de partir a LAJE...
  6.  # 6

    Muito obrigado.. agradeço o esclarecimento e a sugestão do triturador/ bomba elevatória..
  7.  # 7

    Teria de usar uma sanita com descarga à parede e claro o projeto teria de permitir fazer seguir o esgoto pela parede até à prumada. Provavelmente engrossando a parede. Só vendo a planta.
  8.  # 8

    Colocado por: nunogouveiao projeto teria de permitir fazer seguir o esgoto pela parede até à prumada. Provavelmente engrossando a parede. Só vendo a planta.

    seria outra solução... mas sempre sem abrir roços na estrutura ;)
 
0.0072 seg. NEW