Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Preciso muito dos vossos conselhos, tenho o tecto do meu apartamento a verter água/infiltraçoes na zona do hall/quartos. Esta situação já se prolonga há 3 anos, pelos épocas da chuva. Todos os anos reporto ao condominio (uma vez que moro no ultimo andar e o telhado/cobertura é zona comum), eles enviam cá a empresa de construção que lhes presta serviços, analisam o que se passa e dizem que está resolvido. A verdade é que continua a cair agua em minha casa, já nao sei bem o que fazer mais. Anexo algumas imagens. Obrigado!
      202729DD-4A17-4AD9-B55B-2E0B7C3CD66F.jpeg
      6BE1CECC-F9E2-4C0B-9EA6-72301887EC38.jpeg
      93AE9B05-37CB-40EF-B69B-B9CE210159D5.jpeg
    • size
    • 30 outubro 2019

     # 2

    Insista com o administrador., Chame-o, com a máxima urgência, ao interior da sua fração.
    Ameace com pedido de indemnização ao condomínio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: apnvc82
  2.  # 3

    A administração do condominio ja foi contatada inúmeras vezes por telefone,também ja viram o estado da habitação, quer por fotos quer por imagens via email, mesmo assim a situação mantem-se. Amanha vou lhes enviar uma carta registada a pedir intervenção urgente num prazo máximo de 30 dias, senão faço eu a intervenção e avanço com pedido de ressarcimento de custos e indemnização..
  3.  # 4

    Colocado por: apnvc82A administração do condominio ja foi contatada inúmeras vezes por telefone,também ja viram o estado da habitação, quer por fotos quer por imagens via email, mesmo assim a situação mantem-se. Amanha vou lhes enviar uma carta registada a pedir intervenção urgente num prazo máximo de 30 dias, senão faço eu a intervenção e avanço com pedido de ressarcimento de custos e indemnização..


    30 dias?

    Dê 48 horas para a obra arrancar.
    Concordam com este comentário: zed
  4.  # 5

    Colocado por: Apostador

    30 dias?

    Dê 48 horas para a obra arrancar.

    A questão é, com este tempo de chuva é possível pelo menos a reparação da infiltração nos tectos da minha habitação?
  5.  # 6

    Não, a sua habitação só deve ser reparada quando o tecto tiver seco.. primeiro é necessário reparar o telhado do prédio e estancar essa infiltração.
    • SMBS
    • 30 outubro 2019

     # 7

    Primeiro tem de se reparar o exterior. Se não repara o interior, chove e volta tudo ao mesmo.

    Pelo menos deviam minorar as coisas aplicando nem que fosse um plástico para entrar menos água até haver bom tempo para realizar uma reparação como deve ser.
  6.  # 8

    Colocado por: ApostadorNão, a sua habitação só deve ser reparada quando o tecto tiver seco.. primeiro é necessário reparar o telhado do prédio e estancar essa infiltração.


    Exatamente, era isso que me queria referir, não me expressei bem. A questão é que no dia 19 outubro já tive uma infiltração e queda de água no meu quarto, alertei o condominio e eles passado 5 dias deram a situação como resolvida. Ontem voltou a chover muito e a inundação repetiu-se!
  7.  # 9

    Isto só pode ser brincadeira, você daqui a nada tem uma piscina em casa... incrivel. Se fosse na cabeça do administrador de certo já estaria resolvido!!! Tá literalmente a chover-lhe em casa!!! Força nisso e insista com eles pra se resolver a situação.
    • size
    • 31 outubro 2019

     # 10

    Pode, também, reportar essa situação junto do seu Município, solicitando uma vistoria ao prédio, por falta de conservação, donde resultará uma vistoria e notificação ao condomínio para efectuar as novas necessárias dentro de determinado prazo.
  8.  # 11

    Colocado por: desofiapedroIsto só pode ser brincadeira, você daqui a nada tem uma piscina em casa... incrivel. Se fosse na cabeça do administrador de certo já estaria resolvido!!! Tá literalmente a chover-lhe em casa!!! Força nisso e insista com eles pra se resolver a situação.

    Parece mesmo uma brincadeira e a atitude relaxada da empresa responsável pelo condominio deixa-me à beira de um ataque de nervos.. Atualmente dizem me que não podem fazer nada porque está de chuva/telhado molhado..
 
0.0139 seg. NEW