Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Tenho um fogao a lenha com serpentina para aquecer agua e radiadores e tenho no sotao um cilindro ou deposito (nao sei qual o termo tecnico)de 100 lts em aço inox onde a agua e aquecida em banho maria e gostava de saber se ha depositos de 200 ou 300 lts para o mesmo efeito e onde poderei comprar?
    O meu deposito nao esta isolado e penso que atualmente ja existem depositos isolados!!!

    Melhores cumprimentos
    Joao Araujo
      20191031_140544.jpg
  2.  # 2

    é de onde João?
    Eu tinha esse sistema, mas com depósito isolado de 200lt...
  3.  # 3

    Boa Tarde amigo
    Eu sou de Mujaes, Viana do Castelo
  4.  # 4

    Uma casa q venda materiais eléctricos aí na zona tem isso para venda... ou então fale com o canalizador q lhe instalou o fogão e antigo depósito...
  5.  # 5

    Obg amigo pela ajuda
    Cumps
    Joao Araujo
  6.  # 6

    isso em principio é instalar um tanque acumulador com uma serpentina interna.
    veja bem é se tem os sistemas de segurança a funcionar... Vaso de expansão / válvula de segurança
  7.  # 7

    Boa tarde amigo Gerreira
    O tanque/deposito ja eu tenho mas e so de 100 lts o que e mt pouco para 5 pessoas em casa e ainda por cima como o deposito tem sensivelmente 18 anos nao e revestido/isolado e de manha a agua ja esta morna porque esta no sotao ou seja perto das telhas se bem que tenho placa no telhado

    Obrigado pela atençao
    Cumps

    Joao Araujo
  8.  # 8

    Colocado por: jomecaarO tanque/deposito ja eu tenho mas e so de 100 lts o que e mt pouco para 5 pessoas em casa e ainda por cima como o deposito tem sensivelmente 18 anos nao e revestido/isolado e de manha a agua ja esta morna porque esta no sotao ou seja perto das telhas se bem que tenho placa no telhado


    exacto.
    portanto retirar esse e instalar outro, de maior capacidade.

    também pode isolar o que tem, com lã mineral
  9.  # 9

    Mais uma vez obg amigo ferreira e peço dscp ter escrito mal o seu nome

    Melhores cumprimentos

    Joao Araujo
  10.  # 10

    Colocado por: jomecaarBoa Tarde amigo
    Eu sou de Mujaes, Viana do Castelo


    Somos quase vizinhos. Talvez tenha um bom contacto que lhe possa passar para você trocar esse termoacumulador.
  11.  # 11

    Bom dia amigo
    Pode por favor fornecer esse contacto a fim de talvez poder resolver o meu problema?
    Melhores cumprimentos

    Joao Araujo
  12.  # 12

    Poderei. Deixe-me por favor um email (pode ser em privado) para falarmos melhor.

    Cumprimentos.
  13.  # 13

    [email protected]

    Melhores cumprimentos


    Joao Araujo
 
0.0108 seg. NEW