Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Vou comprar um imóvel na zona de sinta que se situa em 1°andar e tenho 2 quartos de 14m² cada, que tem chão em parquet mas ja está muito escuro, estava a pensar afagar ou entao meter flutuante. Qual será a melhor opção em termos de qualidade, durabilidade e barulho? Nós temos 1 cão e 1 gato.

    Cumprimentos
  2.  # 2

    Colocado por: JabrantesBoa tarde,

    Vou comprar um imóvel na zona de sinta que se situa em 1°andar e tenho 2 quartos de 14m² cada, que tem chão em parquet mas ja está muito escuro, estava a pensar afagar ou entao meter flutuante. Qual será a melhor opção em termos de qualidade, durabilidade e barulho? Nós temos 1 cão e 1 gato.

    Cumprimentos
    fotos se pode reparar madeira é sempre madeira.
  3.  # 3

    Hoje estive na casa e reparei que o chao tem alguns riscos.

    IMG-20191101-161304
    IMG-20191101-161309
    IMG-20191101-161337
  4.  # 4

    Vem aí já Un user João dias que entende qb de chão e creio ser da sua zona, esse chão está escuro mas deve de dar para ganhar nova vida e hoje em dia um chão de madeira é um luxo não a alcance de todos.
    Concordam com este comentário: Kruz
  5.  # 5

    Restaurar, sem a mais pequena dúvida. O soalho ficará muito mais claro e a madeira que ai tem é muito melhor que qualquer flutuante.
    Agora isso tem é de ser feito por um profissional competente ao contrário do que aconteceu com o último que ai andou uma vez que o afagamento existente mete medo.
    Concordam com este comentário: Kruz
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jabrantes
  6.  # 6

    Obrigado pelos comentários. vou tentar arranjar alguém que consiga afagar e restaurar este chão.


    Cumprimentos
  7.  # 7

    O que mete medo são as cores das paredes. Parece um carro alegórico de uma escola de samba.
    Concordam com este comentário: Jabrantes
  8.  # 8

    sim, isso e o chao vai ser as primeiras coisas a serem tratadas, e a pintura da sala ainda esta pior, realmente gostos nao se discutem, mas quem esteve neste apartamento deixava muito a desejar. haha
    Concordam com este comentário: rjmsilva, Kruz
    • Kruz
    • 2 novembro 2019

     # 9

    Bom dia... De preferência deixe o pavimento para o fim dos trabalhos.... Faça as pinturas e o que mais houver e só depois finalize com o pavimento. Como alguém já disse, esse pavimento vale mais que muitos flutuantes que flutuam por estes mercados.
  9.  # 10

    Colocado por: Jabrantestem chão em parquet mas ja está muito escuro,


    afagando o chão, a madeira retoma a sua cor original e depois é dar o acabamento para ficar mais claro.

    ao afagar os riscos tb desaparecem. o unico problema e se esse chão já foi afagado muitas vezes e o parquet já estar demasiado fino.
  10.  # 11

    Colocado por: JabrantesObrigado pelos comentários. vou tentar arranjar alguém que consiga afagar e restaurar este chão.


    Cumprimentos


    A resposta está abaixo, em relação a um técnico competente.


    Colocado por: jorgandVem aí já Un user João dias que entende qb de chão e creio ser da sua zona, esse chão está escuro mas deve de dar para ganhar nova vida e hoje em dia um chão de madeira é um luxo não a alcance de todos.
    Concordam com este comentário:Kruz




    Colocado por: Joao DiasRestaurar, sem a mais pequena dúvida. O soalho ficará muito mais claro e a madeira que ai tem é muito melhor que qualquer flutuante.
    Agora isso tem é de ser feito por um profissional competente ao contrário do que aconteceu com o último que ai andou uma vez que o afagamento existente mete medo.
    Concordam com este comentário:Kruz
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Jabrantes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  11.  # 12

    Colocado por: Jabrantesentao meter flutuante

    Sacrilégio... sacrilégio....
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  12.  # 13

    Já tinha falado com o Sr. João dias pelo telefone,mas infelizmente para mim (mas felizmente para ele) não tem vagas para as datas que necessitava do trabalho feito. Pois foi logo a minha primeira opção.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, Myself
  13.  # 14

    Colocado por: JabrantesJá tinha falado com o Sr. João dias pelo telefone,mas infelizmente para mim (mas felizmente para ele) não tem vagas para as datas que necessitava do trabalho feito. Pois foi logo a minha primeira opção.
    Concordam com este comentário:Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

    Infelizmente é impossível acorrer a tanta solicitação. Nem a trabalhar literalmente dia e noite conseguimos dar conta do recado.
    Espero que tudo lhe corra pelo melhor. Sinceramente!!
 
0.0199 seg. NEW