Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola boa tarde a todos,

    Antes de mais gostaria de agradecer a vossa ajuda ao assunto que exponho.

    Tenho estado a acompanhar a venda de um leilão nas Finanças, quando decorria uma semana, o leilão foi suspenso, passados os 15 dias previstos, foi reaberto e tudo corria com normalidade, até que no dia do encerramento fica novamente suspenso, faltava meia hora para terminar. Decorrem novamente os 15 dias, com das data de reabertura igual à data de encerramento, sendo o encerramento as 9:55 de um sábado. No dia em questão preparo-me para retomar ao leilão, qual o meu espanto quando verifico que o mesmo não reabriu, conforme previsto. Sendo que depois ficou a informação: venda inexistente.

    Posto isto fiz um e-mail para o responsável das Finanças a dar conta dos factors acima e juntei prints que mostram o que refiro. Fiz também uma exposição no e-balcão.

    O que poderei fazer mais uma vez que ainda não tenho uma resposta?

    Nota: o proprietário é estrangeiro e há 4 anos que não vem a Portugal, para além da dívida as Finanças tem a hipoteca bancária vencida e de um valor bastante avultado, pelo que é na minha modesta opinião duvido que tenha feito algum pagamento.

    O que me dizem a esta situação? Já alguém passou por algo semelhante?

    Obrigada
  2.  # 2

    Bom dia,

    Peço desculpa por voltar a este tópico, mas alguém tem alguma ideia de como proceder?

    Obg
    • FFAD
    • 6 novembro 2019

     # 3

    Já me desapareceram vários leilões que eu estava a seguir, provavelmente o executado demonstrou intenção de pagar a divida.

    Não perca muito tempo com isso, bola para a frente e venha o próximo...
 
0.0080 seg. NEW