Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Queria perguntar se poderiam-me ajudar com recomendações para uma empresa/pessoa para gestão de obras de uma remodelação de uma moradia em Bicesse, Cascais.

    Neste caso estamos a falar de uma remodelação grande, com alteração completa de todo o interior.

    Procuro empresas/pessoas de confiança mas que ao mesmo tempo consigam dar um bom preço.

    Obrigado,
  2.  # 2

    Pretende só serviço de gestão de obras ou incluindo remodelação?
  3.  # 3

    Pretendo ambos apesar que para algumas coisas já tenho fornecedor escolhido, como por exemplo, cozinha, sistema AQS e jardim.
  4.  # 4

    Neste sentido, se preferir, entre em contato connosco.
  5.  # 5

    Obrigado. Algum nome que deva referir se vos contactar?

    Entretanto, para dar um pouco mais de contexto quanto à Obra.

    Estamos a falar de uma Moradia térrea, que vai ser completamente alterada por dentro. Cozinha passa para outro lado, casas de banho para outros lugares, paredes retiradas, vigas de suporte adicionadas, chão refeito em madeira colada com piso radiante, piscina pequena mas feita totalmente de raiz, entre muita outra coisa.
  6.  # 6

    tem o projeto?
    atenção que mexer na estrutura ( vigas de suporte adicionadas) terá que licenciar assim como a piscina seja ela de que tamanho for.
  7.  # 7

    Obrigado pela chamada de atenção.

    O projecto está neste momento na Câmara, isto já pela segunda vez, sendo que espero que já não haja nenhum problema e que em breve tenha a licença.
  8.  # 8

    Colocado por: icebrianObrigado. Algum nome que deva referir se vos contactar?

    Ao fazer contacto, indique que foi através de Forumdacasa.
    •  
      CMartin
    • 4 novembro 2019 editado

     # 9

    Icebrian, boa noite, Sou designer de interiores, localizada em Manique, Cascais. Trabalho com empreiteiros própios, em parceria. Se quiser considerar a remodelação com design de interiores, (e até quem sabe, com decoração total ou parcial), poderá considerar consultar-me. Afinal, até fica à distancia de uma saltada, de Manique para Bicesse, ou vice versa :o) Tem os meus contactos no perfil no fórum. Cumprimentos.
 
0.0075 seg. NEW