Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Exmos Senhores
    1º tenho um vizinho com um parque de estacionamento colado a mim com uma abertura de uns 10 metros +- para a via publica «uma rua »saiem 2 carros no minimo ao mesmo tempo do dito parque
    2º entendo que tem excesso de largura para entrar e sair do parque para a avia publica , pois para eu estcionar desde o extremo do dito parque á frente da minha casa sem ocupar uns 40cm. da frete do dito parque, mas na via publica sacrifico a entrada da minha casa , que tem uns 80cm. de largo para entrar, fico só com uns 50cm. que se levar alguma coisa na mão ja corro riscos , . na frente do dito parque mas na via publica , quase não entro eu em minha casa e a pé .
    3º ha dias este bom vizinho chamou a policia para retirar eu o meu carro «com os cerca de 40cm. em frente do seu parque »pois queria sair !!!e com tanto espaço para sair se quisesse « com uns dez metros de sobra !!pois quiz sair precisamente na esquina dos 40cm. . para sair !!retirei o carro porque sou humilde e não quero confusões , mas entendo que assim não pode ser sempre !!
    4º pergunto pode este vizinho ocupar tantos metros da via publica que entendo de excesso para sair e entrar do seu parque?onde eu sou sacrificado , para estacionar na frente da minha casa ? entendo que não deve ter direito a ocupar tanto terreno para a via publica , a comarca de chaves não me deu uma resposta concreta ,e com o agravante deste vizinho que onde esta o espaco ocupado é que quer sair depois de ter tanto por onde sair.
    • size
    • 4 novembro 2019 editado

     # 2

    E qual foi a opinião da policia ?
    Foi a polícia a ordenar a retirada do seu veiculo ?
  2.  # 3

    Colocado por: antero n. gama4º pergunto pode este vizinho ocupar tantos metros da via publica que entendo de excesso para sair e entrar do seu parque?onde eu sou sacrificado , para estacionar na frente da minha casa ? entendo que não deve ter direito a ocupar tanto terreno para a via publica , a comarca de chaves não me deu uma resposta concreta ,e com o agravante deste vizinho que onde esta o espaco ocupado é que quer sair depois de ter tanto por onde sair.


    que pergunta mais idiota......

    Pergunte antes se pode um condutor estacionar em frente a um portão de entrada e saida de viaturas! (ja agora procure la no codigo da estrada se ha medidas minimas e maximas para os portoes!)

    iirrraaa que hoje em dia todos querem mandar na vida alheia!
    •  
      NTORION
    • 4 novembro 2019 editado

     # 4

    Mas nunca é dito que há um portão, mas sim uma abertura. Então eu com 70m de frente posso-me reservar a entrar e sair por qq local ao longo dos 70m?
  3.  # 5

    se no projecto da casa do seu vizinho, a camara tiver aprovado essa saída com 10 metros, então a razão está com o seu vizinho.

    10 metros parece muito para um carro ligeiro, mas se ele tiver que entrar e sair para o terreno dele com um camião, então pode já não ser tanto quanto isso.
  4.  # 6

    Pode querer entrar em drift.
 
0.0116 seg. NEW