Iniciar sessão ou registar-se
    • Nicky
    • 24 setembro 2009 editado

     # 1

    Boa noite.Procuro comprar T1 em Aveiro,nao muito caro.Se algum souber de algum negocio atractivo,por favor avise.Obrigado
  1.  # 2

    Uma busca no Casa Sapo ou no bpi imobiliário dá umas resmas de resultados, pode ser um bom ponto de partida.
    • ng3
    • 25 setembro 2009

     # 3

    tenho um para venda. novo T2
    • ng3
    • 25 setembro 2009

     # 4

    quanto pensa gastar????
  2.  # 5

    Boa tarde.Tendo em conta que os preços andam na casa dos 50-55 mil €....nao pretendo gastar mais que isso.Obrigado
    • ng3
    • 26 setembro 2009

     # 6

    esse preço será para um t 1 pois o meu por esse preço ainda fico com prejuízo.
  3.  # 7

    E é um T1 que eu procuro.Se calhar o senhor não viu bem o titulo.
    • ng3
    • 26 setembro 2009

     # 8

    vi sim senhor só estava a querer ajudar mas é só procurar.
  4.  # 9

    Tenho um T3 em Santa Maria da Feira, acabado de recuperar com pavimento flutuante em faia, carpinteiro de novo (portas, apainelados, rodapes, etc) ... casas de banho novas e cozinha, paredes e tectos com pladur e isolamento termico ... mesmo muito bom, num último andar (3ª), que esta a venda por 65000€, é mais 10 mil do que pretendia, mas também é um T3.

    O unico senão é não ter elevador, prédio com muito boa vizinhança.

    Cpts
  5.  # 10

    Tenho um T1 a 10 minutos de Aveiro mas não para esses preços.
  6.  # 11

    Obrigado pela oferta,mas nao estou interessado em T1´s com valores superiores a 55 mil €
    • ng3
    • 28 setembro 2009

     # 12

    eu tb queria ter uma casa T3 com piscina por 100000€
  7.  # 13

    ng3 antes de se armar em parvo,faça uma pesquisa como deve de ser.Há T1´s novos na Quinta do Casal em Aveiro,perto do Glicinias por 58 mil € NOVOS.Ja marquei uma visita.Acho que é escusado este tipo de comentários.....mas se o senhor não tiver inteligência suficiente...o problema é seu.
    • ng3
    • 29 setembro 2009

     # 14

    nem vou responder a essa agressão verbal e ficamos por aqui.
  8.  # 15

    Acabou de o fazer...
 
0.0148 seg. NEW