Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: ****O encarregado é o mesmo que escorou na areia ? é o mesmo que escorou em cima de tábuas e do cavalete ?

    Esta gente vê defeitos em tudo.
    :((((
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipe Santos 85
  2.  # 22

    E hoje temos o arranque da estrutura:)
      IMG_20200123_125329.jpg
  3.  # 23

    Parabéns pelo início dos trabalhos.

    também vou precisar em breve de contactos de empreiteiros… que puder partilhar aqui ou por email [email protected]

    Obrg. abraço
    Concordam com este comentário: jorgealves, zinna
    • PCPNP
    • 24 fevereiro 2020

     # 24

    Boa noite,
    Acompanho o fórum já á uns meses porque estava a pensar adquirir terreno para construção e neste momento estou a iniciar projeto para construção de moradia em Porto Salvo .
    Gostaria de pedir orçamento para a construção mas sou completamente verde neste campo e preciso de contatos de empresas sérias.

    Obrigada
  4.  # 25

    Colocado por: Dav82E hoje temos o arranque da estrutura:)

    Essa cofragem está boa é para queimar.
  5.  # 26

    Um tricapa dizem que dá para meia duzia de utilizações..esse deu para 3 duzias mais uma

    Coloque mais fotos para vermos o andamento disso que está sol :)
  6.  # 27

    Colocado por: Dav82Boa tarde, vou iniciar também construção na zona de Loures este mês e posso lhe ceder contatos de empreiteiros a quem pedi orçamentos...Pretende para construção chave na mao?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:BDM82

    Boa noite! Estou na fase de projecto (ainda não submetido à câmara de Loures), quanto tempo demorou todo o processo na câmara? O terreno é num bairro com regulamento de construção/alvará.
    Será possível fornecer-me alguns contactos de empreiteiros nesta zona? Ficar-lhe-ia muito grato, estou numa viagem para o desconhecido.
    O meu Mail - [email protected]
    Concordam com este comentário: RUIOLI
  7.  # 28

    Colocado por: João FSL
    Boa noite! Estou na fase de projecto (ainda não submetido à câmara de Loures), quanto tempo demorou todo o processo na câmara? O terreno é num bairro com regulamento de construção/alvará.
    Será possível fornecer-me alguns contactos de empreiteiros nesta zona? Ficar-lhe-ia muito grato, estou numa viagem para o desconhecido.
    O meu Mail - [email protected]
    Concordam com este comentário:RUIOLI

    Conte com a aprovação de 1 ano para arqitectura e especialidades. Esqueça para já a parte dos empreiteiros. Ainda é cedo.
  8.  # 29

    Colocado por: bruno_bfbConte com a aprovação de 1 ano para arqitectura e especialidades. Esqueça para já a parte dos empreiteiros. Ainda é cedo.


    se não pedirem alterações. Estamos ha um ano com uma obra adjudicada que não pode começar porque a CMLoures pediu ao cliente meia duzia de alterações, que ele entregou passado um mês, isto em julho do ano passado.

    supostamente temos licença dentro de 3 a 4 meses.... supostamente.
    • Dav82
    • 4 março 2020 editado

     # 30

    Colocado por: João FSL
    Boa noite! Estou na fase de projecto (ainda não submetido à câmara de Loures), quanto tempo demorou todo o processo na câmara? O terreno é num bairro com regulamento de construção/alvará.
    Será possível fornecer-me alguns contactos de empreiteiros nesta zona? Ficar-lhe-ia muito grato, estou numa viagem para o desconhecido.
    O meu Mail - [email protected]
    Concordam com este comentário:RUIOLI


    Eu coloquei em comunicação prévia passado 4 meses de ter submetido á câmara arranquei com a obra, se for colocar em licenciamento irá demorar decerto mais de 1 ano.
  9.  # 31

    Colocado por: Dav82Eu coloquei em comunicação prévia passado 4 meses de ter submetido á câmara arranquei com a obra, se for colocar em licenciamento irá demorar decerto mais de 1 ano.


    Dav82, foi primeiro à CM Loures mostrar o projeto ao técnico para ver se tinha alguma objeção grave ou submeteu logo a comunicação prévia? A fiscalização da CM Loures já fez alguma visitinha?
  10.  # 32

    Colocado por: RUIOLI

    Dav82, foi primeiro à CM Loures mostrar o projeto ao técnico para ver se tinha alguma objeção grave ou submeteu logo a comunicação prévia? A fiscalização da CM Loures já fez alguma visitinha?


    Assim que tive tudo pronto marquei reunião na CML para ver se estava tudo ok e só depois submeti.
    Quanto a fiscalização não tive nenhuma e segundo constatei desde o princípio do ano as fiscalizações em Loures acabaram a não ser que alguém faça queixa é que os fiscais de deslocam a obras!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI
  11.  # 33

    Colocado por: BDM82

    Boa noite,

    Pode enviar pf para [email protected]


    Obrigado desde já pela sua atenção.



    Pode fornecer-me alguns contactos Sr. Bruno?
 
0.0205 seg. NEW