Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite. Estou em fase de projeto de uma moradia. Tenho lido muitas coisas relativamente ao assunto e sei que não existe uma resposta certa porque nenhum caso é igual. Por isso vou tentar descrever da melhor forma o que está pensado na esperança de que me possam dar opiniões ou partilhas de casas semelhantes e respetivos consumos mensais.

- Moradia com dois pisos num total de aprox. 180m2 úteis. R/c com um open space de aprox 60m2 (cozinha e salas) mais um escritorio, wc e sala de maquinas / lavandaria. O 1º piso com 3 quartos.
    - O isolamento será dentro dos normais de "alto isolamento" - está decidido que não iremos poupar nesta parte. paredes / vidros / capoto etc
    - Agregado familiar: 3 pessoas ( 2 adultos e um bebe com a possibilidade de mais um no futuro)
    - De segunda a sexta a casa vai estar muitas vezes sem ninguém das 8H as 16H.
    - A localização: Paços de Ferreira (Litoral norte) Neste local no inverno chegamos a ter temperaturas a rondar os Zero graus de manha e noite no inverno e 30+ no verão.
    - A alçada da casa vai estar virada a sudoeste

casa2pisos
    deixo o link da imagem que parece nao estar a aparecer: https://ibb.co/RznM7HW

Obrigado
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

• SrR
    • 9 Novembro 2019

# 2

PRH
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">