Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas, gostaria de adquirir um terreno com 500m já com uma construção de uma moradia iniciada (basicamete lage com garagem por baixo) o homem pede 80mil visto que o projeto que tem de nada me serve porque é de 2 piso. Eu só queria terrea, Ou seja aproveitar a lage que já está construída e a garagem por baixo. Visto ter pouco capital qual banco me aconcelham? No meu CGD é para esquecer no milenium dizem que só dão 60% da avaliação do terreno... É possível usar empréstimo para construção para pagar resto do valor do terreno? Qual será os melhor forma de não perder esta oportunidade? Se alguem me poder ajudar agradeço
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

Primeiro que tudo é ir à câmara saber o que é possível dentro do que deseja construir.
  4.  # 3

Os bancos só emprestam para projetos aprovados.

5.  # 4

Colocado por: PalhavaPrimeiro que tudo é ir à câmara saber o que é possível dentro do que deseja construir.

O projeto que tem de 2 pisos, está aprovado na câmera, mas queria alterar para terrea. É menos dispendioso alterar o que já está feito ou é mesma coisa que fazer projeto novo?
  6.  # 5

É a mesma coisa.

E além disso há tempos de espera longos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Frende123
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">