Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Desde que adquiri um apartamento novo, tenho tido problemas de infiltrações de aguas pluviais em várias divisões (último andar).

    A casa estando na garantia, nunca accionei o seguro, contactei sempre o responsável pela obra que tem feito algumas alterações para remediar o problema mas que no meu ponto de vista não são as suficientes.

    Na minha opinião, estão a "remendar" o problema colocando silicone e tinta de tipo "Pele elástica" nos pontos problemáticos em vez de solucionar por definitivo a origem do problema.

    Como não sou profissional da área, gostaria de fazer avaliar os trabalhos efectuados de modo a perceber se são suficientes para resolver em definitivo estas infiltrações.

    A quem devo-me dirigir: arquitecto? Empreiteiro? Perito?
  2.  # 2

    Perito.
    Sendo que este deve ser alguém isento com experiência em patologias construtivas.
    Deve ser elaborado um relatório onde sejam identificadas as causas e propostas soluções de reparação.
    Deve este relatório incluir igualmente uma opinião critica às tentativas de solucionar o problema que foram feitas até ao momento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mneves2080
    •  
      nunos7
    • 12 novembro 2019 editado

     # 3

    Indique a zona, pode ser q tenha por aqui algum professional q o consiga "ajudar" com essa peritagem...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mneves2080
  3.  # 4

    Obrigado pelas respostas.

    Zona de Santarém.
  4.  # 5

    Colocado por: nunos7Indique a zona, pode ser q tenha por aqui algum professional q o consiga "ajudar" com essa peritagem...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mneves2080


    Zona de Santarém
 
0.0094 seg. NEW