Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: dom123sto demora, demora....


    E eu começo a achar que apesar de ter já saído da EDP ainda não tenho o contrato verdadeiramente activo na Repsol.

    - Supostamente o meu ciclo de faturação era dia 4, e até agora nenhuma factura.
    - Na E-Redes deixei de ter histórico de leitura desde o dia 02-02-2023. O mais engraçado é que já lá vi as leituras até dia 4 Mar, pois foi de lá que copiei esse valor para o site da Repsol, apesar de ter contagem inteligente. Pois bem.. desapareceram todas.
    - Tenho a certeza no entanto que já sai da EDP. Já enviaram a fatura de acerto até esse dia e fecharam o contrato.


    Uma vez aconteceu-me isto com o Gas, só recebi a primeira fatura 8 meses depois.
  2. Eu recebi a dias uma mensagem da galp a dizer que tenho a última fatura para pagar depois de mudar para a repsol, até aqui tudo certo o problema é que não me mandam a entidade e referencia para pagar, tenho que ligar para o numero 808 para saber a referencia, não era mais simples enviar tudo de uma vez? Ou querem arrecadar o dinheiro da chamada? Por mim está tudo certo, se eles quiserem que enviem a factura direita que eu pago, até lá o dinheiro fica deste lado.
  3. Consultei hoje o balcão digital e-redes e diz que não tenho comercializador de electricidade... Deve estar FINALMENTE em processo de alteração para a Repsol.
  4. Colocado por: hangas

    E eu começo a achar que apesar de ter já saído da EDP ainda não tenho o contrato verdadeiramente activo na Repsol.

    - Supostamente o meu ciclo de faturação era dia 4, e até agora nenhuma factura.
    - Na E-Redes deixei de ter histórico de leitura desde o dia 02-02-2023. O mais engraçado é que já lá vi as leituras até dia 4 Mar, pois foi de lá que copiei esse valor para o site da Repsol, apesar de ter contagem inteligente. Pois bem.. desapareceram todas.
    - Tenho a certeza no entanto que já sai da EDP. Já enviaram a fatura de acerto até esse dia e fecharam o contrato.


    Uma vez aconteceu-me isto com o Gas, só recebi a primeira fatura 8 meses depois.


    Experimente colocar o intervalo de pesquisa desdo o inicio deste mês. Penso que será um bug da eredes pois a mim acontece o mesmo...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hangas
  5. Colocado por: mbootExperimente colocar o intervalo de pesquisa desdo o inicio deste mês. Penso que será um bug da eredes pois a mim acontece o mesmo...


    Pois, há aqui um bug qualquer. Alterando o intervalo já consegui ver as contagens de Março.
    Mas notei uma coisa interessante. Eu lembro-me que na altura da mudança tinha duas contagens "especiais" com o mesmo valor.

    Uma as 23:59:39 do dia 3 Mar, e outra as 00:00:00 do dia 4 Março. Presumo eu que isto tenha sido um artificio para dar a mesma contagem aos dois operadores. Um fica com os registos até um ponto, e o outro continua dali.

    Pois bem.. não consigo ver a contagem do dia 3. E sempre que esse dia é incluído no intervalo de pesquisa, os resultados terminam dia 2 (o que explica porque não conseguia ver nada para além dai) Se começar no dia 4, já consigo ver todos os dias até ontem. Mas sempre que o dia 3 é incluído, não tenho resultados.

    Enfim.. até aposto que sei qual é o problema.
      Screenshot 2023-03-09 at 15.08.29.png
  6. Exacto!
  7. Eu tambem tenho assim e ficou assim
    A E-redes pode não ter ainda a REPSOL registada na BD ou assim... e portanto não aparece a descrição...
  8. Colocado por: ematosA E-redes pode não ter ainda a REPSOL registada na BD ou assim... e portanto não aparece a descrição...


    Pois, também estou no mesmo estado desde 2/Fev. Também assumi que possa ser falta da identificação do operador na BD da E-redes, mas já não digo nada.

    Acho que já era tempo de ter recebido a primeira fatura.
  9. Para o início da discussão coloquei q tinha mudado para a Endesa, preços apenas por telefone, pois só mandavam o contrato após aceitar a proposta. É verdade que foi arriscado, mas comparando com a EDPC ou com o mercado regulado só nesta fatura poupo mais de 40€!?..
      IMG_20230310_145913.jpg
    • LVM
    • 10 março 2023
    Colocado por: QuilleuteEu muito vos elogio a capacidade de mudar de fornecedor “sempre que o vento muda de direção “, eu prefiro mil vezes ficar-me pelo regulado … cêntimos mais caro mas o sossego é impagável…

    Cada caso é um caso.
    A minha experiência é a seguinte:
    - mudei da Galp para a Repsol um contrato de 17,25Kva e estou a poupar cerca de 150€/mês;
    - mudei da Galp para a Lisboa Gás um contrato de gás e só no mês passado poupei 250€.
    - Mudei da EDP para a SU e passados uns dias para a LuzBoa dois contrato de eletricidade empresariais (6,9 e 13,8) e vou ter uma poupança de quase 2000€/anuais.

    Quem tem contratos antigos de eletricidade e nunca se preocupou com o assunto, como era o meu caso, e ainda por cima com consumos mensais de muitas centenas de KWh, é bom que analise as suas faturas e vá ao simulador da ERSE ver em quanto anda a ser comido.

    No mercado da eletricidade há muita concorrência e isso beneficia os consumidores.
    Quem não está para se chatear, paga o que lhe pedirem.
    Concordam com este comentário: eu, Bruno.Alves, mafgod
  10. Endesa a cobrar cerca de 8,2 cêntimos por kwh
    se alguém quiser o código promocional de amigo 311522416
    • eu
    • 10 março 2023
    Colocado por: QuilleuteEu muito vos elogio a capacidade de mudar de fornecedor “sempre que o vento muda de direção “, eu prefiro mil vezes ficar-me pelo regulado … cêntimos mais caro mas o sossego é impagável…


    Não é "cêntimos mais caro", é 70% mais caro.

    Em 300 KWh, são 25 € a mais...
  11. Colocado por: eu

    Não é "cêntimos mais caro", é 70% mais caro.

    Em 300 KWh, são 25 € a mais...

    Nos meus 500kwh consumidos era o dobro do preço... Mais 45€
    Concordam com este comentário: eu
  12. Eu com o carro incluído estou a gastar cerca de 1000KW mensais.. Portanto é sempre uma boa poupança :)
  13. eu também gasto mais de 1000KW mensais ... é preciso andar atento.
  14. Bem, acabei de receber resposta da Repsol à reclamação que fiz no livro electrónico, quer por email quer por telefone por alguém que lamentou muito o sucedido e que, por terem tantas adesões a minha situação (por um suposto conflito no ciclo de facturação, que foi embrulhada deles) passou despercebida. Vão creditar-me 800 pontos no cartão e descontar 5€ na factura. É melhor que nada, e responderam em 2 dias. Garantiu que tenho o contrato activo desde hoje, vamos ver como corre...
  15. Colocado por: pcspinheiroGarantiu que tenho o contrato activo desde hoje


    E já aparece alguma coisa na E-redes em vez do ‘-‘ ?
  16. Não, ainda aparece " - "...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hangas
  17. Eu ainda não consigo aceder ao site da repsol, aquilo fica num loop infinito, já liguei para lá e disseram me que estavam com problemas no site, ainda não conseguiram resolver o site?
    Entretanto recebi a fatura da galp com a entidade e referencia e para meu espanto só vou pagar 35€ de luz quando o consumo foi semelhante ao mês passado e no mês de Janeiro paguei o dobro de electricidade.
 
0.5137 seg. NEW