Colocado por: brunoaSó espero que compense o bi-horário porque não quero andar a programar maquinas de roupa para as 22h para nada...
Colocado por: brunoaSó espero que compense o bi-horário porque não quero andar a programar maquinas de roupa para as 22h para nada...
Colocado por: nhenriquesNo spot a energia tem valores consoante a hora?
Colocado por: zedJá me disseram que é possível comprar pelo preço da hora mas não verifiquei essa informação.
Colocado por: brunoaPorque na Repsol não é tarifa variável mensalmente. Apenas isso. O tarifário da Luzboa equivalente ao plano leve mais da Repsol, tem piores preços.
Para o tarifário indexado, então compensa a Luzboa relativamente ao equivalente Repsol (plano leve sem mais).
Colocado por: hangasEmbora teoricamente e tecnicamente seja possível não encontrei nenhum comercializador residencial que o faça. Nem sequer diario quanto mais horário.
Colocado por: zedA Coopérnico dizem que faz.
Colocado por: zed
Porque optou por bi-horário sem ter a certeza que é vantajoso para si? Convém ter 60% ou mais do consumo em vazio.
Colocado por: tiagodiafSerá que na Luz boa da para pedir que o ciclone faturação seja ao dia 1?
Colocado por: tiagodiafSerá que na Luz boa da para pedir que o ciclone faturação seja ao dia 1?
Colocado por: Josebapelo menos na gold energy fiz uma vez
A principio se mandar um email a explicar o pedido não vejo razão para que não o possam fazer....
Colocado por: hangasTentei fazer pontaria para começar dia 1, e parece que consegui :)
Colocado por: RcrdPrntNunca mudei de comercializadora....
Colocado por: RcrdPrntDesde já agradeço a ajuda...
Colocado por: RcrdPrntNeste momento estou na EDP e santo deus...