Colocado por: c_monBoa noite Luís,
Da sua experiência que me diz a um empréstimo de 92700 a 480 meses.
Euribor 12 meses
spread 1,10
taeg 3,2
?
Colocado por: luisDSOlá. Trabalho na Decisões E Soluções e o meu trabalho consiste em procurar as melhores soluções de crédito à habitação para o cliente, seja aquisição de habitação, obras, construção, aquisição de terreno, transferências de crédito, etc.
O meu trabalho consiste em acompanhar o cliente ao longo de todo o processo, desde o esclarecimento inicial de dúvidas até à escritura, passando pela consulta dos diversos bancos, negociação com os mesmos, explicação detalhada das propostas e auxilio na decisão.
O nosso serviço é 100% gratuito para o cliente, sendo a nossa comissão paga, no caso de o crédito se efectivar, pelo banco que conceder o empréstimo.
Se estiver à procura de cotações para substituir o seu seguro de vida e/ou multirriscos temos também soluções muito competitivas.
Pequenas dúvidas ou questões podem colocar aqui, casos mais concretos e/ou com informações pessoais enviem para o email [email protected]
Colocado por: Nasa1989Acho que só emprestam para terrenos com projeto aprovado.
Colocado por: luisDSBom dia,
Sim, de facto com projecto aprovado existem algumas soluções simples.
Sem projecto, temos uma solução mas o próprio banco ainda está com alguma dificuldade com o produto, sendo de momento difícil de explicar o produto ao cliente, uma vez que nem uma FINE correcta conseguem apresentar (basicamente nem o software está preparado para fazerem as simulações) . Tenho já um processo em andamento com parecer positivo, mas quero concretizá-lo antes de dar entrada de novos processos de maneira a poder estar mais seguro e ser mais esclarecedor relativamente a todos os detalhes do mesmo.
Envie-me por favor um email, que eu poderei explicar como funciona e se se adequa ao que pretende. Normalmente, correndo bem o processo em curso, dentro de 10/15 dias estarei pronto para avançar com processos similares.
Colocado por: kpuruklrEntão uma pessoa que não tenha terrenos, nem dinheiro para o adquirir (pois hoje em dia tudo vale ouro), não pode construir :( isto sem recorrer a créditos pessoais...
Colocado por: kpuruklr
Obrigado pela resposta. Sim posso-lhe enviar um email.
Diga-me só uma coisa, que banco é que é e se se trata de uma solução com taxas ao nível do crédito habitação ou se é apenas um crédito com taxas de crédito pessoal e outra coisa normalmnete emprestam quanto % do valor do terreno?
Obrigado desde já pela ajuda e disponibilidade.
Colocado por: luisDS
A solução, para o ser, obviamente que é uma alternativa melhorada do crédito pessoal + CH.
O banco em questão é o EuroBic e o ltv máximo do terreno é de 70% e o da construção 90%, ou seja o banco empresta até 70% do valor da avaliação do terreno e depois tem 3 anos para projectos, licenças e construção.
Colocado por: AlexSaCaro Luís, tenho uma dúvida que talvez me possa esclarecer. Acabo de adquirir uma moradia em estado de ruína, está já tudo em meu nome. Era um imóvel de banca e o meu plano era reconstruir a casa com um novo projecto (a substituir o que foi submetido à câmara). A minha dúvida: é possível, nas condições descritas, hipotecar o imóvel e obter um crédito nas condições gerais do CH?
Grato pelo esclarecimento.