Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Adquiri á uma semana 4 módulos interiores WindFree da Samsung que estão a ser complementados com 2 módulos exteriores.
    2 desses Ares-condicionados fazem uma barulho muito característico, parece que se ouve o gás a passar... esse mesmo barulho também faz no modulo exterior ao qual eles estão ligados. Em relação ao outro conjunto, não existe qualquer problema.
    Já se experimentou a recarregar o gás, mas continua igual... Alguém tem uma ideia do que possa ser?

    Obrigado
  2.  # 2

    Que diz o instalador?
  3.  # 3

    Tentou trocar o gás e nada... estamos á espera da marca
  4.  # 4

    Boa tarde,

    Comprei recentemente um Ar Condicionado deste modelo da samsung, pelo que andei a ler parece-me ser porreiro. Sem contar com esse problema do barulho qual o feedback do mesmo? E claro também saber se o problema do barulho excessivo ficou resolvido e qual a causa e resolução :)

    Eu comprei um 18.000btu para uma area open space de Sala(38m2)+Cozinha(16m2), teoricamente pelos simuladores precisava de mais btus mas todos os vendedores/instaladores referem que os simuladores "são exagerados", como sou leigo na matéria falei com pessoal que tem ac e a grande maioria encaixa no padrão de ter menos btu que o recomendado para a área em questão. o grande "se" relativamente a este modelo é a técnologia windfree que segunde é descrita, o ac inicia com ventilação para atingir uma determinada temperatura no espaço e após isso para a ventilação e inicia o windfree. Gostava de saber qual o feedback da funcionalidade em si ;)

    O modelo que comprei foi este : Samsung WindFree 18000 Btu


    Desde já obrigado
  5.  # 5

    Atão!!! se já comprou, agora é desfrutar. Dê-nos você o feedback.

    Colocado por: EduuMComprei recentemente um Ar Condicionado deste modelo da samsung, pelo que andei a ler parece-me ser porreiro. Sem contar com esse problema do barulho qual o feedback do mesmo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: EduuM
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro BarradasAtão!!! se já comprou, agora é desfrutar. Dê-nos você o feedback.

    Estas pessoas agradeceram este comentário:EduuM



    Bem visto :D

    E darei com certeza, vai ser instalado amanhã :)

    Estava a perguntar mais numa ótica de pontos a ter em atenção especificos do modelo em si. Mais concretamente a situação que descrevi do WindFree, mas em breve já deixo também o meu feedback
 
0.0095 seg. NEW