Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    VEJA TODAS AS FOTOGRAFIAS E DETALHES EM: HTTP://CASAPROCURANOVOSDONOS.BLOGSPOT.COM/

    Um excelente e espaçoso T2 inserido no condominio fechado Pateo do Oriente-Residence está agora disponível, em Braço de Prata, Lisboa!

    Com 95m2, o apartamento estende-se por 1 suite (15m2 wc 4,5m2), 1 quarto (12 m2), sala (28 m2), cozinha (8m2) como novo. Tem cozinha semi-equipada, 2 lugares de garagem, aquecimento central, vidros duplos, janelas basculantes, pavimento em chão flutuante, iluminação imbutida nos tectos dos corredores e wc's, porta blindada e alarme. Excelentes acabamentos. Possiblidade de salamandra na sala.

    O condominio possui um agradável pátio infantil com canteiros e árvores e uma churrasqueira para grandes patuscadas com amigos, além da sala de condominio.

    Ano de Construção: 2003

    Com excelentes acessibilidades: a 5min da 2ª circular, aeroporto, A1 e A8, 10min da Ponte Vasco da Gama, 2min do Hospital Cuf Descobertas, a 50m do Centro de Saúde, Farmácia e comércio local. Perto das estações de metro de Cabo Ruivo, Gare do Oriente e Olivais. A 5min de vários espaços comerciais: Vasco da Gama e Spacio Shopping (Olivais Shopping).

    Não perca esta oportunidade única!
    Negoceia o próprio. (telf: 96 631 29 36; [email protected])
      exterior3.jpg
  2.  # 2

    Alteração de preço!
  3.  # 3

    Esqueceu-se de mencionar o preço, ou eu li na diagonal?
  4.  # 4

    Retiro o que disse, tinha mesmo lido na diagonal.
 
0.0087 seg. NEW