Iniciar sessão ou registar-se
    • T1T2T3
    • 26 novembro 2019 editado

     # 1

    Olá a todos!
    Em principio vou avançar para compra de um apartamento T3 em fase de construção prevista para o SEGUNDO TRIMESTRE de 2020.

    Vou assinar o CPCV esta sexta feira e dar 10% mas obviamente que tenho dúvidas. Aceito qualquer sugestão e opinião

    Deixo aqui os pontos que me trouxeram mais dúvidas e agradecia esclarecimentos!

    -tenho dúvidas no ponto 5 (é normal não referir um prazo previsto de conclusão da obra neste contrato?)

    -já sei que o banco me empresta o dinheiro necessário caso a avaliação seja igual ao valor da escritura, mas não deveria ter alguma cláusula sobre isso? E se de repente o banco não empresta? Será que o vendedor deveria colocar isso no contrato "caso banco não financie, não há compra"
      Screenshot_20191126-075541~2.png
      Screenshot_20191126-075711~2.png
      Screenshot_20191126-081456~2.png
  1.  # 2

    Sim eu não assinaria isso, eu colocaria um prazo, mesmo que seja muito dilatado , em relaçao a 9ª penso que seja normal, as outras tb não vejo nada demais, mas não sou jurista nem advogado

    A questão do banco tb faria questao de colocar.
  2.  # 3

    A questão do Banco é mais complicada, pois um vendedor dificilmente aceitaria uma cláusula em que fica dependente do banco.

    Em relação ao prazo, seria ideal colocar uma data (por exemplo fim do ano de 2020)? A data prevista de conclusão da obra é 2º trimestre de 2020

    Porque se não podia estar à espera da obra durante "anos" e nada acontecia? Ou a lei abriga alguma coisa?
    Obrigado desde já!
 
0.0069 seg. NEW