Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite
    Tenho uma caldeira vulcano lifestar ZW 24-2 instalada em casa.
    Problema que tenho e o seguinte:
    Quando ligamos o aquecimento central e águas a caldeira tem a pressão certa entre os 2/3, até atingir a temperatura que nós programámos (eg. 19gruas)
    Após chegar a essa temperatura a caldeira desliga-se e a pressão vai para o vermelho (0) mas continuo ter água quente e tudo. Não da erros no visor, já chamei duas pessoas e não sabem dizer que pode ser.

    Alguém pode ajudar-me
      ED223707-E9B4-4AD2-8A78-6EE1F8D8D5F8.jpeg
  2.  # 2

    Boa tarde,
    Conseguiu descobrir? Estou com o mesmo problema!
  3.  # 3

    Boa noite,

    Tenho uma caldeira vulcano como a referida mas não tem a torneira de enchimento. Alguma ideia de como fazer?
      05AB2C03-1501-4894-902C-18D7CA6C55B2.jpeg
      C17A92BC-6FED-4F87-9375-BEA117B2C54F.jpeg
    • SrR
    • 29 janeiro 2021

     # 4

    Deve ser uma caldeira so aquecimento, o enchimento deve estar no exterior
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zawaia
  4.  # 5

    Tenho o cilindro ao lado.

    Trata do aquecimento central e do restante.
  5.  # 6

    Encontrei!
    Era a vermelha!
      image.jpg
    • SrR
    • 29 janeiro 2021

     # 7

    Nao tem de quê!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zawaia
  6.  # 8

    Infelizmente a pressão agora passou para 0 e já não consigo abrir novamente a torneira.
      image2.jpg
  7.  # 9

    boa tarde
    conseguiu resolver a situação?
    cumprimentos
  8.  # 10

    Boa tarde, tenho uma caldeira vulcano em que a pressão está baixa. É a primeira vez que tenho uma caldeira e não qual é a torneira para aumentar a pressão. Seguem as seguintes fotos caso alguém saiba.

    Obrigafo
      IMG_20210526_115458.jpg
      IMG_20210526_115327.jpg
    • SrR
    • 26 maio 2021

     # 11

    Segunda foto, passador preto redondo pequeno, abrir ate a pressao subir e depois voltar a fechar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugo_rod
  9.  # 12

    Qual é a pressão ideal
      IMG_20210526_121856.jpg
    • SrR
    • 26 maio 2021

     # 13

    1.5 chega
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugo_rod
  10.  # 14

    Boa noite,

    Tentei rodar a peça com a etiqueta n*1 mas não rodou.

    Para confirmar anexo a foto porque fiquei na dúvida qual rodar.

    Obrigado
      IMG_20210526_213805.jpg
    • SrR
    • 26 maio 2021

     # 15

    O n1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugo_rod
  11.  # 16

    NO meu caso, que também tenho uma lifestar da vulcano, para aumentar a pressão
    tem que rodar esse punho preto mas com uma chave de fenda. O parafuso a rodar está embutido no punho preto.
  12.  # 17

    Tenho uma caldeira igual a esta e também preciso de aumentar a pressão.
    A minha questão é, devo abrir a torneira (nº 1) com o aquecimento ligado/desligado ou é igual?
    Devo deixar a entrada e saida de agua do aquecimento central abertas durante este procedimento?
    • SrR
    • 22 novembro 2021

     # 18

    Colocado por: bfdescontosminha questão é, devo abrir a torneira (nº 1) com o aquecimento ligado/desligado ou é igual?
    desligado



    Colocado por: bfdescontosDevo deixar a entrada e saida de agua do aquecimento central abertas durante este procedimento?
    abertas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bfdescontos
    • CSCE
    • 13 fevereiro 2023

     # 19

    Bom dia,

    Alguém tem uma sugestão para mim? Tenho uma caldeira Vulcano Baby Star que está com a pressão a ficar muito baixa. Normalmente sei o que fazer, tem um pequeno parafuso que se deveria rodar com chave de fendas (mas a cabeça é de plástico e já partiu há que tempos, agora tem de ser mesmo com alicate) e que abre a passagem da água. Acontece que ultimamente não acontece nada, abri-o ao máximo mas não entrou pinga de água! Será que calcificou (vivo numa zona que até tem pouco calcário) ou outra coisa qualquer? Imagino que seja algo básico que preferia resolver sem ter de chamar um canalizador ou técnico.
  13.  # 20

    Colocado por: CSCEBom dia,

    Alguém tem uma sugestão para mim? Tenho uma caldeira Vulcano Baby Star que está com a pressão a ficar muito baixa. Normalmente sei o que fazer, tem um pequeno parafuso que se deveria rodar com chave de fendas (mas a cabeça é de plástico e já partiu há que tempos, agora tem de ser mesmo com alicate) e que abre a passagem da água. Acontece que ultimamente não acontece nada, abri-o ao máximo mas não entrou pinga de água! Será que calcificou (vivo numa zona que até tem pouco calcário) ou outra coisa qualquer? Imagino que seja algo básico que preferia resolver sem ter de chamar um canalizador ou técnico.

    Conseguiste resolver?
    É que na minha entra água mas o manómetro mantém-se e isto nunca aconteceu antes, quando abria a válvula a pressão subia, agora não sobe e quando abro passa direto para o esgoto pela válvula de segurança. Se resolver avisa. Obrigado
 
0.0201 seg. NEW