Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Gostava de ter a vossa ajuda na avaliação do meu futuro sistema de caixilharia.
    De 0 (muito mau) a 5 (excelente), gostava ter a vossa opinião:

    - Sapa
    - Navarra
    - Cortizo
    - Sosoares
    - Extrusal
    - Schuko

    Obrigado.
  2.  # 2

    Jofebar
    Technal
    • RCF
    • 1 dezembro 2019

     # 3

    Colocado por: cferre02Boa noite,

    Gostava de ter a vossa ajuda na avaliação do meu futuro sistema de caixilharia.
    De 0 (muito mau) a 5 (excelente), gostava ter a vossa opinião:

    - Sapa
    - Navarra
    - Cortizo
    - Sosoares
    - Extrusal
    - Schuko

    Obrigado.

    A informação não será suficiente...
    Se lhe pedir para fazer essa avaliação relativamente a estes carros, o que dirá:
    Mercedes
    Audi
    Citroen

    Se o Mercedes for o A160, o Audi o A1 25TFSI e o Citroen o DS7 crossback.... o melhor será o Citroen!
    Portanto, para avaliar essas caixilharias, também será necessária mais informação de detalhe
    Concordam com este comentário: manelvc, riscos
  3.  # 4

    Para além disso falta uma variável, nomeadamente os vidros.
    Não se pode esquecer que o vidro ocupa a maior area
  4.  # 5

    Colocado por: amartinsPara além disso falta uma variável, nomeadamente os vidros.
    Não se pode esquecer que o vidro ocupa a maior area


    Considerando o mesmo vidro
  5.  # 6

    Colocado por: RCF
    A informação não será suficiente...
    Se lhe pedir para fazer essa avaliação relativamente a estes carros, o que dirá:
    Mercedes
    Audi
    Citroen

    Se o Mercedes for o A160, o Audi o A1 25TFSI e o Citroen o DS7 crossback.... o melhor será o Citroen!
    Portanto, para avaliar essas caixilharias, também será necessária mais informação de detalhe
    Concordam com este comentário:manelvc,riscos


    A minha pergunta é uma pergunta geral. Isso é, se quero ir para um material de topo, não vou considerar um CITROEN mas sim um BMW.

    De uma forma geral, quais são as marcas que não dão problemas, principalmente no que toca as ferragens...

    De aí, ter pedido uma pontuação baseada na reputação e na vossa experiência
  6.  # 7

    E um Ferrari ou um McLaren?

    Se quer um bmw esqueça as marcas que referi..
  7.  # 8

    cferre02

    não se esqueça depois de levar o seu bmw (ou la o que chama de topo) ha oficina de vão de escada, ali ao virar da esquina...

    bom material, mas com péssima execução E / OU instalacao, de pouco lhe ora servir.

    e use apenas pneus daqueles já usados a 20€ cada...

    quanto as ferragens, poucos fabricantes de perfis as fabricam (quando o fazem além de por o logo, num produto fabricado por outros), portanto novamente, é outro mundo de marcas e modelos.

    perçebe-se a sua dúvida, mas desconfio que está a atacar o problema ao contrário. Veja o que precisa e quL o orçamento, depois veja o que o mercado lhe apresenta e avalie a partir daí.
  8.  # 9

    Colocado por: cferre02Boa noite,

    Gostava de ter a vossa ajuda na avaliação do meu futuro sistema de caixilharia.
    De 0 (muito mau) a 5 (excelente), gostava ter a vossa opinião:

    - Sapa
    - Navarra
    - Cortizo
    - Sosoares
    - Extrusal
    - Schuko

    Obrigado.


    Das marcas referidas e supondo que irá comparar séries equivalentes em cada uma, diria que:

    - Sapa
    - Navarra
    - Cortizo
    - Sosoares
    - Extrusal

    Estão no mesmo nível, com a particularidade de a SOSOARES ser inteiramente nacional e na minha opinião a melhor. A SAPA actualmente também não está má, aliás a SAPA comprou a TECHNAL já alguns anos, agora são ambas grupo HYDRO.

    A Schuko está num patamar superior.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cferre02
 
0.0130 seg. NEW