Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde preciso de ajuda!
    Ora casa com licença de habitabilidade em 1992 nao necessita ficha tecnica,mas este ano constituiram propriedade horizontal, sendo que eu quero comprar uma das fraçoes.

    Entreguei os primeiros papeis no banco e supostamente estaria a avançar com o credito e foi só entretanto que essa situação da divisao em frações foi feita.

    Agora não me marcam a escritura pois preciso de nova licença de utilização atualizada, ficha tecnica e rectificação da area de implantação.

    a casa nao sofreu obras. è mesmo preciso?
  2.  # 2

    Colocado por: soniapadreé mesmo preciso?


    Colocado por: soniapadrepreciso de ...
  3.  # 3

    Antonylemos não percebi?
  4.  # 4

    sonia, tem de pedir os elementos a quem está a vender.
    relativamente à FTH.. é um caso insólito... é falar com o tecnico que instruiu o procedimento de propriedade horizontal do edificio...
  5.  # 5

    isso da FTH não era para acabar ou já acabou?
  6.  # 6

    Licença de utilização, e ficha técnica sim... Quem tratar da licença de utilização, trata de ambas. Quem tratou de constituir a PH deverá tratar disso também. (Possivelmente um gabinete)...
    Da rectificação da área de implantação não me faz muito sentido. Isso está comprovado desde que foi aprovada a propriedade horizontal.

    Mas mais importante que tudo isto: se você é o comprador, não deveria ter que se preocupar com nada disso.

    Depois partilhe connosco o desenrolar do processo.
  7.  # 7

    Colocado por: marco1isso da FTH não era para acabar ou já acabou?

    Não... Era... Era para ser inserida no livro de obra electrónico...
 
0.0107 seg. NEW