Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Como o meu vídeo-porteiro já não funciona, estou a pensar em trocá-lo por outro. Da mesma forma, quero
    mudar o sistema de alarme que tenho e estava a pensar em por tudo da Xiaomi.

    Sei que eles tem um smart kit ao qual se pode acrescentar vários elementos em função do que se precisa.

    Nesse caso necessitava do seguinte:

    - câmara externas com detecção de movimento e gravação nocturna
    - sirene
    - módulos de infracção para portas e janelas
    - vídeo porteiro

    Agora, relativamente ao vídeo porteiro, não toca mas permite a partir do equipamente interior abrir o
    cancelo da rua. Se substituir o vídeo porteiro que tenho por um "inteligente", como fazer com que abra
    a porta?

    Alguém pode aconselhar relativamente aos aparelhos da Xiaomi que possam responder as minhas necessidades?

    Muito obrigado.
  2.  # 2

    Boa tarde,

    Ninguém me consegue dar um parecer?
  3.  # 3

    Que sistema de alarme possui atualmente? Tenha cuidado e não troque um alarme por um brinquedo.

    Relativamente ao vídeo porteiro o novo tem que ter trinco/relê, para ter a função de abrir a porta, qualquer um tem.
  4.  # 4

    Colocado por: helderdlsQue sistema de alarme possui atualmente? Tenha cuidado e não troque um alarme por um brinquedo.

    Relativamente ao vídeo porteiro o novo tem que ter trinco/relê, para ter a função de abrir a porta, qualquer um tem.


    Actualmente tenho um da Direct, com assinatura mensal, mas quero trocar isso e ir para um eco-sistema que possa mais controlar.
  5.  # 5

    Colocado por: Doctor Zum eco-sistema


    O que é um alarme "eco-sistema"?
  6.  # 6

    Colocado por: LuisPereira

    O que é um alarme "eco-sistema"?


    Expliquei-me mal. Quero que o vídeo-porteiro seja inteligente e da Xiaomi, bem como o alarme e todos os
    componentes e que possam ser depois controlados via uma consola central também dessa marca.
  7.  # 7

    Colocado por: Doctor ZExpliquei-me mal. Quero que o vídeo-porteiro seja inteligente e da Xiaomi, bem como o alarme e todos os
    componentes e que possam ser depois controlados via uma consola central também dessa marca.


    Se já decidiu a marca e os componentes que quer qual é a ajuda que precisa?
  8.  # 8

    Colocado por: LuisPereira

    Se já decidiu a marca e os componentes que quer qual é a ajuda que precisa?


    Para já não conheço nada deste mundo dos equipamentos inteligentes e queria ter opiniões e se for preciso
    para isso abdicar da Xiaomi, também não sou obtuso.
 
0.0131 seg. NEW