Iniciar sessão ou registar-se
    • mmpr
    • 6 dezembro 2019 editado

     # 1

    Boa noite,

    Solicito a vossa ajuda para reparar ou comprar portas novas para a minha cozinha.
    Tenho uma cozinha com 20 anos em que as portas (lacadas) estão a partir…
    Conhecem alguém que faça este tipo de trabalho?

    Obrigado,
    Mário Rodrigues
    Aveiro
      IMG_1441.jpeg
      IMG_1440.jpeg
      IMG_1439.jpeg
  1.  # 2

    Colocado por: mmpruma cozinha com 20 anos

    Vai ser complicado arranjar as "frentes" com as mesmas medidas.

    Qual a marca ou empresa que montou a cozinha?
    • mmpr
    • 6 dezembro 2019

     # 3

    No ikea só tem moveis com as medidas standart deles... estes moveis tem medidas personalizadas.
    A empresa que executou a cozinha já faliu ... osnofa em São Felix da Marinha

    Obrigado,
    Mário Rodrigues
  2.  # 4

    é so ir a uma fabrica de cozinhas e mandar fazer frentes novas, com medidas identicas ás existentes. aproveite e renove o visual.
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
  3.  # 5

    Colocado por: ****isso é plastico nao é lacado , va ao ikea e assim pode ser que arranje .


    Por acaso parece-me o oposto, que é o verdadeiro lacado, e não a pintura a esmalte que normalmente é vendida por lacado.

    Se as frentes não estiverem com os painéis empenados, rachados ou com mossas, pode sempre voltar a lacar. Questione carpintarias.
    Normalmente esse serviço fica mais caro do que meter frentes novas noutros materiais/acabamentos.
  4.  # 6

    O serviço de remodelar apenas portas de cozinhas é um serviço que não interessa aos carpinteiros.
    Ou o proprietário se ajeita e faz...ou é realmente muito complicado arranjar quem faça.

    O que eles querem é fazer tudo de novo.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  5.  # 7

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Por acaso parece-me o oposto, que é o verdadeiro lacado, e não a pintura a esmalte que normalmente é vendida por lacado.

    Se as frentes não estiverem com os painéis empenados, rachados ou com mossas, pode sempre voltar a lacar. Questione carpintarias.
    Normalmente esse serviço fica mais caro do que meter frentes novas noutros materiais/acabamentos.


    Não é, seguramente, lacado. Disso tenho a certeza.

    Pode tentar mandar arrancar essa folha e lacar por cima, que não vai ser fácil para que fique bom, mas o ideal era umas frentes novas.
 
0.0135 seg. NEW