Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Alguém aqui tem prh a trabalhar com flutuante que possa dar o seu feedback sobre o seu funcionamento? Funciona bem ou nem por isso?
    Quando mais ouço mais confuso fico!
    • SrR
    • 7 dezembro 2019

     # 2

    Qual a duvida?
  2.  # 3

    Saber a opinião de uma pessoa que tenha flutuante com prh... Sei QUE com ceramica era ideal, mas também dizem com flutuante funciona bem, por isso gostava de obter testemunhos de pessoas que tenham flutuante
    • SrR
    • 7 dezembro 2019

     # 4

    Nao tenho prh com flutuante mas sei que funciona bem
  3.  # 5

    Tem algum conhecido com esse sistema? Tiveram que colocar a Tela própria para prh debaixo do flutuante?
    • SrR
    • 7 dezembro 2019

     # 6

    Nao, pelo menos tela própria para flutuante, depois havera telas que sao mais indicadas para as duas situações
  4.  # 7

    Pois.. Foi o que me disse o vendedor do flutuante que tinha que instalar uma tela própria de radiante da marca finsa...e ele diz que funciona bem, o meu receio é instalar e o sistema não funcionar bem, ou seja, ter muito consumo e não ter conforto dentro de casa
    • SrR
    • 8 dezembro 2019

     # 8

    Funcionar funciona desde que a instalação assim o permita, no caso do flutuante o que vai acontecer é retardar mais o efeito do aquecimento, isto é tem ali no meio uma tela com uma certa resistência que cria uma especie de barreira a que o calor passe do chao pela tela e da tela ao soalho, no fim de tudo ha de passar seja com mais tempo seja com mais temperatura de impulsao what ever, ha de passar, telas próprias facilitam essa passagem, seja tela com uns buracos todos catitas ou do género.
  5.  # 9

    Colocado por: mo2017Pois.. Foi o que me disse o vendedor do flutuante que tinha que instalar uma tela própria de radiante da marca finsa...

    Disse o vendedor e disse muito bem.
    O facto de ter consumos muito elevados ou má eficiência vai ter a ver com a instalação do PRH e não com o flutuante
  6.  # 10

    O callinas tem prh com flutuante? Sim pelo que percebi tenho que ter a tela independente da espessura do flutuante... Eu estava a pensar colocar o de 12
 
0.0124 seg. NEW