Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O meu carpinteiro fez uma dupla gaveta para colocar os talheres.

    Eu acho que não dá jeito nenhum sempre que quiser tirar um talher, ter de puxar duas gavetas.

    Alguém me dá ideias para prender a gaveta interior à exterior de forma a virem as duas de uma só vez e quando quiser então aceder à funda poder fazê-lo? Algum acessório que possa comprar numa superfície comercial?

    Obrigada.
      thumbnail_IMG_20191205_185954.jpg
  2.  # 2

    iMANS
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 3

    Colocado por: master_chiefiMANS

    Taditos, que culpam têm eles que o carpinteiro seja artolas?
      ima.jpg
  4.  # 4

    Mais alguém tem ideias?
  5.  # 5

    Fita velcro autocolante nos extremos, até melhor solução
  6.  # 6

    Eu tenho esse sistema na minha cozinha, mas tenho talheres nas duas gavetas. Na primeira que abre (a exterior), tenho os talheres que uso mais e na segunda gaveta (a interior, portanto) tenho os talheres e utensílios que menos uso e/ou o que são mais perigosos para a criança cá de casa. Essa arrumação de talheres não é amovível? Não pode colocá-la simplesmente na gaveta de baixo? Se não, ímans ou velcro, como disseram.
  7.  # 7

    Colocado por: ****O carpinteiro é bom e fez bem você é que não percebe nada disso 😂


    Colocado por: T.e.r.e.s.amas tenho talheres nas duas gavetas. Na primeira que abre (a exterior), tenho os talheres que uso mais e na segunda gaveta (a interior, portanto) tenho os talheres e utensílios que menos uso e/ou o que são mais perigosos para a criança cá de casa. Essa arrumação de talheres não é amovível? Não pode colocá-la simplesmente na gaveta de baixo

    Exactamente.


    ou então, se quer continuar com essa ideia.


    Colocado por: master_chiefiMANS

    Há uns pequeninos bastante fortes, nem precisa do carpinteiro para nada, é comprar e colar.
    •  
      nunos7
    • 13 dezembro 2019 editado

     # 8

    Colocado por: Pedro BarradasHá uns pequeninos bastante fortes

    pode consultar aqui
  8.  # 9

    Colocado por: nunos7
    pode consultaraqui


    Não querendo tirar negocio a Mauser, mas nas lojas Chinesas compra 10 imans por 1 euro, talvez até menos ( ainda há dias comprei)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, nunos7
  9.  # 10

    Eu morei 6/7 meses numa casa, sem saber que tinha dupla gaveta, até que um belo dia, lá me apareceu a gaveta de cima agarrada à de baixo xD
  10.  # 11

    Colocado por: larkheNão querendo tirar negocio a Mauser, mas nas lojas Chinesas compra 10 imans por 1 euro, talvez até menos ( ainda há dias comprei)

    De Neodímio? ou dos ferrosos? é q a minha esposa tb comprou dos ferrosos (nos chineses) e aquilo não presta para nada...

    Tb só coloquei indicação dessa loja por ser em PT, e terem falado nela esta semana aqui no fórum...
  11.  # 12

    Colocado por: nunos7
    De Neodímio? ou dos ferrosos? é q a minha esposa tb comprou dos ferrosos (nos chineses) e aquilo não presta para nada...

    Tb só coloquei indicação dessa loja por ser em PT, e terem falado nela esta semana aqui no fórum...


    Ferrosos, algumas lojas tb tem de Neodímio mesmo assim muito mais baratos....os que comprei fazem o pretendido....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunos7
  12.  # 13

    aqui há muitos imans...
    https://www.imagnetshop.com/pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunos7
  13.  # 14

  14.  # 15

    Obrigada pelas ideias :p

    Para manter os talheres na gaveta de baixo não acho tão prático porque é baixinha e eu sou uma pessoa alta :D
  15.  # 16

    Não fosse você uma Amazona!
  16.  # 17

    Colocado por: AmazonaObrigada pelas ideias :p

    Para manter os talheres na gaveta de baixo não acho tão prático porque é baixinha e eu sou uma pessoa alta :D


    Sendo uma pessoa alta ou doutra qualquer estatura, não faz sentido a gaveta dos talheres estar quase rente ao chão. A dos talheres deverá ser sempre a que está mais perto do topo da bancada. Não a consegue trocar com outra mais acima ou têm uma altura diferente? Se não tiver possibilidade mais vale aproveitar uma gaveta superior e colocar lá dentro o ou um porta talheres.
  17.  # 18

    A minha gaveta não tinha, por isso construi uma.

    Vê o video aqui -> https://youtu.be/6xgl-gih7tY
      IMG_2516.jpg
  18.  # 19

    O meu marido acabou por fazer esta engenhoca :)
      IMG_20200428_230818.jpg
 
0.0211 seg. NEW