Iniciar sessão ou registar-se
    • KLM
    • 12 dezembro 2019

     # 41

    Colocado por: Ruipsm

    Até em VN Gaia está um caos, então ali zona de oliveira do Douro está de mais


    Verdade. Palhaçada total. 70 a 80k pelo privilégio de mamar 1h00 de trânsito todos os dias para vir para o Porto e viver numa shitbox em Oliveira do Douro que nem 30 k valia há 5 anos atrás. Mas bora lá, continuem com esses investimentos absurdos. Depois não se queixem.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Vera3107
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vera3107
  1.  # 42

    Colocado por: KLM

    Verdade. Palhaçada total. 70 a 80k pelo privilégio de mamar 1h00 de trânsito todos os dias para vir para o Porto e viver numa shitbox em Oliveira do Douro que nem 30 k valia há 5 anos atrás. Mas bora lá, continuem com esses investimentos absurdos. Depois não se queixem.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães


    1000% de acordo.
  2.  # 43

    Também há o contrário.

    Anunciam a um preço.

    Chegamos para ver.

    Informam que há muitos interessados.


    Que a venda vai ser por proposta...
  3.  # 44

    Tópico interessante.

    Imagino que seja do interesse de quem quer investir, mas relativamente a Margem Sul e principalmente a Almada, em certas zonas, os preços já são quase similares aos de Lisboa!
  4.  # 45

    Colocado por: desofiapedroTive à conversa com a senhora que me vendeu a minha casa o ano passado e discutiamos por quanto podia vender agora a minha casa depois das obras. Tendo em conta que na minha rua há T1 de 35m2 a 65mil euros remodelado e outros tantos por valores assim absurdos, eu achei que se colocasse a minha à venda podia pedir 150mil que pegava (T2 com 90m2 totalmente remodelado, mas remodelado com acabamentos do caraças e totalmente equipada mas sem A/C e estores eléctricos). Ela disse-me logo que até podia, mas ninguém ia comprar. Os valores que vejo na net são super descabidos e as casas não estão a ser vendidas por esse preço... podia até por 150mil mas possivelmente escriturava por 130/120 já com alguma sorte... portanto já não acredito muito no que vejo por aí.


    quer vender, qual o preco mesmo? :)
  5.  # 46

    Colocado por: putefabio

    quer vender, qual o preco mesmo? :)


    Eu só vendo aquela casa se entrar numa situação financeira complicada ou precisar do dinheiro da venda dela para comprar uma maior. É literalmente a minha bebé aquela casa lol mas pronto se tivesse que o fazer hoje e tendo em conta os valores da zona punha à venda por 150mil, mas pelo que vejo por aí só com sorte escriturava por esse valor. Comprei por 70mil, gastei cerca de 30mil em obras mais 2mil a equipar, portanto investimento de cerca de 90mil euros, somando o suor e lágrimas da novela mexicana.... uffff nem 200mil chegavam pra pagar o trauma loool
    • RCF
    • 13 dezembro 2019

     # 47

    Colocado por: desofiapedroComprei por 70mil, gastei cerca de 30mil em obras mais 2mil a equipar, portanto investimento de cerca de 90mil euros

    ai essa matemática...
    Concordam com este comentário: NTORION
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  6.  # 48

    Colocado por: RCF90mil


    Se calhar ainda está a pagar os 12k a prestações.
  7.  # 49

    Colocado por: RCF
    ai essa matemática...
    Concordam com este comentário:NTORION


    Txiii RCF tem razão hahahah tá-se mal hoje, bota 10mil euros nisso ahhahaha
  8.  # 50

    Às vezes é melhor não fazer contas para não "doer" tanto...
  9.  # 51

    Colocado por: ****Sofia qualquer processo onde as pessoas se envolvam , não é fácil e depois mexer com emoções familiares , os vizinhos , que se portam muito mal , é uma bomba a conta relógio . O mais importante é como acaba se chegastes ao final , já vencestes , e tens aquilo que gostas e como querias .


    Mas o processo não devia ter sido tão duro como foi, não devia. A minha casa decidiu que quem se metesse comigo ou com ela ia pagar forte e feio, com água, muita água, quem reclamar leva com água. Só faltou ela afogar pessoas sinceramente. Não me esqueço de um dos dias fatídicos em que já estando tudo mais calmo e resolvido um vizinho me perguntou se eu tinha gás canalizado, e quando disse que não ele exclamou "GRAÇAS A DEUS" ahahhahahaha.... não tem graça nenhuma mas eu só consigo rir lol nisto tudo ganhei uns quantos inimigos num prédio de 10 andares e ainda nem fui pra lá morar, a minha sorte é ser uma gaja que mete respeito! Outra pessoa vendia a casa com medo de represálias e encarar pessoas. Mas pronto, a obra tá quase a acabar e vou deixar de incomodar, nunca foi minha intenção causar tudo o que causei, pensei que ia ser só barulho e poeira, mas pronto. E nem vou pra lá meter-me na vida de ninguém nem ser má vizinhança, procurar respeitar sempre os vizinhos, mesmo os que ficaram na lista negra porque o espaço ali é de todos e todos merecem descanso e paz, sempre fui boa vizinha e não seria agora que me ia tornar numa problemática. Só agora durante as obras é que pronto pra além de ter tido azar fui atacada por uns quantos vizinhos e tive que descer do salto. Mas já subi de novo, voltar ao bom dia boa tarde, cordial e educada acima de tudo, afinal temos que partilhar o espaço.
  10.  # 52

    Colocado por: Alexandre SilvaÀs vezes é melhor não fazer contas para não "doer" tanto...


    É certo Alexandre! E quando é pra nós nem vale a pena pensar muito nisso, é procurar usufruir, viver a casa!
  11.  # 53

    Colocado por: ****Eu mal comecei , queixa na câmara , por trabalhar a um sábado , a queixa foi logo para o ministério do ambiente , por ruído , e só estava a marcar a obra .

    Agora no final tenho uma queixa interposta por mim no DIAP do Porto contra desconhecidos , porque existiram outras invenções , vamos ver agora , quem terá dinheiro para gastar na feira.

    Sempre respeitei os meus vizinhos , até os ajudei para quê ?!


    Porra, queixa na camara por trabalhar ao sábado?? opa enfim, a malta é muito chata a sério. Às vezes de quem têm que fazer queixa nada, zero! Malta a rebentar paredes estruturais tudo calado... Querem chatear quem não tá a fazer nada de mal... de mim tbm fizeram... que estava a arrancar tubos da prumada do prédio LOOOOOOOL o fiscal quando foi lá a casa perguntou-me logo à entrada "olhe, a menina tá a arrancar tubos da prumada? não pois não? eu tbm calculei que não, se não já ninguém cá vivia, mas pronto, as pessoas queixaram e eu tenho que vir fazer o meu trabalho" looooool
  12.  # 54

    Colocado por: ****


    E chamaram a GNR !



    Pahahahahha oh Dias a sério é com cada filme xD
  13.  # 55

    Colocado por: ****Uma novela mexicana


    O melhor é não dar azo a queixas.
    Fazer tudo dentro das normas.
    Se já assim é complicado...
  14.  # 56

    Colocado por: ****

    Uma novela mexicana , mas ainda não acabou , já existe que queira falar a ver se nos entendemos , inclusive o juiz arquivou a queixa e o M... recorreu , porque acha que quem denuncia deve dar a cara e explicar porquê o fez , e com que fundamentos


    Tens aí um belo embrulho. Deste lado "felizmente" polícia só no dia da inundação a pedir ajuda pq a malta ia se afogando e queria que os polícias ajudassem a fechar a água lol o desespero tal, os policias ficaram a olhar, o piquete das aguas nem se dignou a aparecer, o inem levou dois trabalhadores meus lol
  15.  # 57

    Colocado por: ****

    Quem inundou tu ?


    yup, um erro péssimo da minha equipa, o olho de boi antes do contador não fechou bem o suficiente para se poder mexer em segurança nos canos à volta dele... foi só desenroscar um pouco a torneira de segurança do contador que ela saltou e... enfim... 1 trabalhador em gesso, 2 elevadores estragados, tecto falso da entrada do prédio inchou, chão da vizinha de baixo inchou...e eu no trabalho descansada... aconteceu tudo por volta das 13h, só tiveram coragem de me telefonar às 15 e tal, fui direta pra lá, quase que nem sentia o chão por baixo dos meus pés, enfim.
  16.  # 58

    Colocado por: ****😮😮😮😮😮


    Ya ... foi engraçado.... NOT
    • MVA
    • 13 dezembro 2019

     # 59

    Colocado por: Ruipsm

    Até em VN Gaia está um caos, então ali zona de oliveira do Douro está de mais


    Na Av. da República está praticamente impossivel arranjar T3 abaixo dos 250 mil euros. Se for novo (há um prédio a ser construido atrás da câmara), o T3 começa nos 500 mil euros (no piso zero - R/C, se for mais para cima sobe o preço).
    Mas ao menos tem o metro e todo o tipo de serviços à porta de casa.
  17.  # 60

    Colocado por: MVA

    Na Av. da República está praticamente impossivel arranjar T3 abaixo dos 250 mil euros. Se for novo (há um prédio a ser construido atrás da câmara), o T3 começa nos 500 mil euros (no piso zero - R/C, se for mais para cima sobe o preço).
    Mas ao menos tem o metro e todo o tipo de serviços à porta de casa.

    Na foz do lado de Gaia deve ser baratinho...
 
0.0341 seg. NEW