Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Na garagem do meu apartamento passam uns tubos PVC aparentemente pintados de vermelho (julgo que passam águas) e consequentemente na arrecadação passam também esses tubos em que um deles não tem tampa. Já fui a uma loja de materiais venderam-me uma de 90 que é pequena demais e uma de 110 que é grande demais.

    Alguém sabe onde posso comprar uma tampa para este tubo? Caso ainda haja no mercado pois o prédio tem 15 anos.

    Obrigado desde já

    Paulo Torres
      20191213_175215.jpg
  2.  # 2

    É porque é de 100mm
    • size
    • 14 dezembro 2019

     # 3

    Colocado por: x_soldier
    . Já fui a uma loja de materiais venderam-me uma de 90 que é pequena demais e uma de 110 que é grande demais.

    Alguém sabe onde posso comprar uma tampa para este tubo? Caso ainda haja no mercado pois o prédio tem 15 anos.


    Em vez de lhe venderem à toa, porque não leva a medida certa ? Será de 100 ?

    Talvez lojas Aki ou Leroy Merlin
  3.  # 4

    Medir duas vezes, comprar uma!
    • SrR
    • 14 dezembro 2019

     # 5

    Tem que retirar o encaixe antigo que esta nesse tê, depois compra uma tampa completa. Parece 90mm
  4.  # 6

    Disseram que só existe 90 e 100.
    Foi medido por fora tem 100 daí terem dado um de 90 inicialmente.

    Para tirar provavelmente só cortando o tubo, pois deve estar colado.
    • SrR
    • 14 dezembro 2019

     # 7

    Estou a falar no tê onde quer colocar a tampa isso é de encaixe com o-ring tem que tirar a peça que esta encaixada no tê nao é facil pois de certeza que ja deve estar ressequida a borracha, dá um pouco de trabalho para com paciência tira isso fora, com uma rebarbadeira ou uma folha de serra corta aquela goela superior, nao onde esta o o-ring, a outra mais acima, depois um pouco de calor por dentro ate a peça ficar mole e com a ajuda de uma chave de fendas por exemplo tira isso fora
 
0.0129 seg. NEW