Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia. Recebi um orçamento de pintura interior para a minha moradia em construção na zona do porto. A moradia e de resto chao e tem a volta de 220 m2 e também teria de pintar a garagem que tem a volta de 40 m2 O orçamento consiste na pintura interior em que o pintor terá de lixar todos os tetos em Pladur e paredes de gesso projetado a pintura seria em branco e a tinta seria a vinyimatt. O orçamento parece me caro mas gostaria de uma opinião visto que pedi outro orçamento e este só chegará próxima semana. O orçamento e de 6900 euros já com IVA.
  2.  # 2

    Se tem de lixar tudo até estou a achar barato
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugo_G
  3.  # 3

    Eu como não estou no meio só quero ter uma ideia até receber outro orçamento mas obrigado pela resposta
  4.  # 4

    Se quiser mais uma opiniao,entre em contacto comigo. Acabei de mandar pintar uma moradia com +ou- 600m2 de pintura interior com tintas cin.
  5.  # 5

    Quantos m2 tem de paredes?

    Coloque preço sem iva para ser mais fácil comparar.

    Inclui primário também?
    Concordam com este comentário: Hugo_G
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugo_G
    • void
    • 15 dezembro 2019 editado

     # 6

    Pelo que vou vendo aqui o pessoal não valoriza devidamente a pintura de uma casa,é tinta para cima e vamos lá.

    Um bom pintor faz muito mais que botar tinta,por isso se esse orçamento for de um pintor devidamente competente e com gosto naquilo que faz parece-me realista para os valores atuais da construção,mas talvez possa negociar com ele para baixar um pouco.

    Na altura que pintei a minha,há cerca de um ano,o orçamento total foi de 4500+IVA,são mais ou menos 200 m2.

    As paredes foram todas emassadas e lixadas,os tetos foram apenas lixados porque os homens do pladur já tinham deixado pronto a pintar.
    Depois levou primário em tudo,nas paredes a tinta foi Cin Cashmere e nos tetos CIN vynilmatt.

    Claro que foi tudo devidamente isolado porque o pintor foi o último a entrar na obra.
    Quando terminaram estava tudo limpo,paredes e tetos sem defeitos,impecável mesmo.

    Por isso o concelho que lhe dou é não olhar apenas para os números,veja bem os trabalhos que vão ser feitos e como valor ser feitos,de certeza que encontra quem lhe faça por menos de metade:)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugo_G
  6.  # 7

    Quando receber o outro orçamento já vou poder comparar apenas á primeira vista parece me algo caro
  7.  # 8

    Colocado por: RicardoPortoQuantos m2 tem de paredes?

    Coloque preço sem iva para ser mais fácil comparar.

    Inclui primário também?
    Concordam com este comentário:Hugo_G
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Hugo_G



    Sim inclui primário
  8.  # 9

    valores correntes andam nos 8 a 10€ m2 sem iva
  9.  # 10

    Uma coisa que aconselho sempre é ter a noção do que estão a pagar , separe a tinta da mão de obra e tenha a noção das coisas . Por vezes existe ideias que pintar é caro ou vice versa no entanto se não souber-mos realmente o que estamos a pagar podemos fazer um mau negócio , não quer dizer que seja o seu caso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugo_G
 
0.0107 seg. NEW