Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pretendo colocar na cozinha azulejo por cima de outro existente. Pretendo de espessura mínima. Onde consigo encontrar?
  2.  # 2

    Kerion também tem com 3mm
  3.  # 3

    São peças grandes 1x3mts mas podem-se cortar.
  4.  # 4

    sim estive hoje a ver no leroymerlin.. acho as peças grandes demais. a area é pequena. a nivel de corte é facil cortar? é resistente como o azulejo?
  5.  # 5

    Colocado por: brunoquada nivel de corte é facil cortar? é resistente como o azulejo?



    Na Margres disseram-me que é preciso aplicar cola em abundância em ambas as faces,e que os cortes teriam de ser com uma ferramenta especial (não decorei o nome),as placas como são grandes têm de ser transportadas com muito cuidado.
    Talvez só alguém com experiência possa colocar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunoquad
  6.  # 6

    E o revestimento em silestone, o que acham?
  7.  # 7

    Colocado por: Anonimo06082021

    em 12mm de espessura?

    1,2cm não é pouca espessura...
  8.  # 8

    Não haverá alguma ponta do minicraft que ajude no corte?

    E as aberturas para as torneiras têm de ficar perfeitas.
      images (6).jpeg
  9.  # 9

    Não é fácil encontrar azulejos com espessura reduzida, tirando as placas em kerlite que estamos a falar
  10.  # 10

    Eu vi um kerlite cortado a rebarbadora e digo fujam.. ficou uma miséria aquelas arestas, ainda por cima o arquiteto não quis baguetes e ficou um lindo serviço à vista...
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  11.  # 11

    Nestes casos em que se cola cerâmica por cima de outra, como se resolve a questão dos interruptores e tomadas, tem que se colocar caixas novas, ou as que estão lá servem?
  12.  # 12

  13.  # 13

    Tens cerâmica a 3mm 6mm 9mm
    Para cortar a cerâmica e bastante simples, uma caneta de diamante funciona bem...
    Para os furos uma broca craniana " não de granito mas sim de cerâmica".
    Mas podes arranjar peças a medida..
 
0.0143 seg. NEW