Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas meu contrato de arrendamento renuvou mais 5 anos em 2 de fevereiro deste ano. Passado 6 meses depois de ter renovado a senhoria quer que saia e isso possivel
    • size
    • 16 dezembro 2019

     # 2

    Assim, sem mais nem menos ?
    Argumento dela ?

    Conte toda a história do contrato...
  2.  # 3

    Sem saber mais sobre o caso? Não. Mas gaste o dinheiro a consultar um advogado em vez de um forum, é a sua casa por amor de deus. Vale bem a despesa.
  3.  # 4

    O contrato e de 5 anos a prazo certo renovou automaticamente mais 5..a 2 se fevereiro deste ano..e disme a senhoria que nao tem que dar justificação. Que perante a lei renova 1 ano..mas no contrato nao vem isso referido mas sim 5..o problema e que moro sozinho e tenho um finho de 2 anos com guarda partinhada..nas ja me disseram que para se renovar por apenas 1 ano tinha que vir referido isso no contrato.
  4.  # 5

    Mas vou me informar com um adevogado especializado na are..amanha direi aqui a resposta que ele me deu..obrigado pela vossa informação
    • BJo
    • 20 dezembro 2019

     # 6

    Mas vou me informar com um adevogado especializado na are..amanha direi aqui a resposta que ele me deu..obrigado pela vossa informação



    Entáo alguma sorte?
  5.  # 7

    nao conheço o seu contrato, se o contrario dava-lhe explicaçao certa .
 
0.0119 seg. NEW